Capítulo 9.

855 150 23
                                    

Silvery.

Depois que levaram a Minah eu fui levada por uma Nova Espécie bem alta chamada Midnigth para um quarto todo branco, um médico muito velho veio me atender, a pele dele parecia fria e frágil, ele parecia estar com medo que eu saísse correndo e gritando, pois não chegava muito perto de mim.

- Você está segura. - A fêmea Nova Espécie falou.

- Tudo bem. - Falei. - Minah falou que eu estava bem aqui.

- O doutor pode se aproximar para examina-la? - Tornou a perguntar.

- Sim, ele pode. - Respondi sem entender ao certo o motivo de agirem assim.

Me dá um certo frio na espinha ficar tão perto de um médico, me lembrar as coisas que eu passei quando estava naquele lugar, presa, antes de ir para o porão e um médico fazia exames dolorosos em mim, mas nada que me fizesse correr. Travei os dentes e deixei que o médico velho me examinasse.

- Ela está bem. - Ele falou por fim. - Parece um pouco desnutrida, levemente desidratada, mas nada grave, tire sangue e faça um hemograma completo, depois deixe ela tomar um banho e dê comida a ela.

- Onde está a Minah? Eu quero ver ela. - Falei quando o médico ia saindo.

- Ela está em cirurgia. - O homem respondeu. - Você não pode vê-la agora, mas ela está em boas mãos, Ali e o meu filho estão com ela.

- Ela vai ficar bem? - Perguntei com medo.

- Estão fazendo de tudo para isso. - Ele saiu.

- Quando ela sair da cirurgia você vai poder ver ela. - Midnigth me prometeu. - Eu preciso tirar seu sangue para confirmar que está tudo bem com você.

- Tudo bem. - Respirei fundo. - Faça o que for preciso.

Midnigth pegou o que era necessário e retirou o meu sangue com cuidado, depois que terminou ela me indicou o banheiro e disse que eu me banhasse que ela ia buscar uma muda de roupas para mim, agradeci e fui para o banheiro. Fiz minhas necessidades, lavei as mãos, escovei os dentes e só então tirei a blusa grande que eu vestia, fui para o box, antes de ligar a água eu ouvi alguém entrando no quanto.

Se acalme você está segura.

Respirei fundo quando o medo tomou conta de mim novamente, mas a medida que eu tomava banho e ninguém entrava no banheiro eu fui me acalmando, terminei meu banho, tirei o excesso de água com uma toalha, penteei os cabelos e logo depois me enrolei na toalha, ao abrir a porta não senti o cheiro de Midnigth como eu esperava, ao invés disso outras duas mulheres esperavam por mim, uma dela era nova espécie e pequena como eu e a outra era uma pequena humana de cabelos vermelhos vivos.

- Olá. - A espécie se aproximou. - Eu me chamo Bela, como pode ver eu sou como você. - Ela falou.

- E eu me chamo Jessie. - A humana falou de onde estava. - Sou humana.

- Deu pra ver. - Sorri fraco.

- Trouxemos roupas para você. - Bela me entregou uma sacola.

- Obrigada. - Peguei a sacola e voltei para o banheiro.

A roupa era um sutiã que mais parecia uma pequena blusa, uma calcinha, calça de moletom cinza e uma camiseta colada no corpo rosa, me vesti rapidamente, me olhei e sai do banheiro com os cabelos ainda molhados, as duas mulheres ainda se encontravam aqui, sentadas em um sofá.

- Estamos aqui para saber como você está. - A humana falou.

- Estou bem, fiquei contente eu ser libertada.

Jericho - Uma história Nova EspécieHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin