Prazer, Monteiro

166 9 0
                                    

Pov's Victória

Nossa final seria contra Black Panther e Dherick

Shade e And vão conversando e animando a plateia enquanto Aluado prepara o beat

Eu e os meninos nos cumprimentamos e desejamos boa sorte. Eram dois amigos nossos e que tinham reconhecimento enorme na cena

Eles começaram atacando e já meteram um "barras e barras e barras", fazendo eu e meu irmão rir.

— Sabe qual é o problema? Que esses dois mc's a gente tá amassando!

— Na aldeia cê me ganhou roubado, isso aqui é zona norte eu vim buscar teu crânio! - Black manda pro meu irmão.

Nós estávamos parados lado a lado, apenas os encarando sérios.

— Vim buscar seu crânio, mas você não vence. Sabe qual é o problema? Na batalha você não me pertence. Sabe qual que é o problema? De Guarulhos vocês não pertence! - Ele coloca a mão no meu ombro - Hoje nós arranca o seu crânio e manda um salve pro crânio guarulhense!

— Yeah, cê veio de vermelho e se fudeu! É o Black, que te bate. Você tá ligado que agora cê se fudeu? Porque cê só rima mais ou menos. Nesse verso cê tá se fudendo! Veio de vermelho contra o Black - Ele aponta pro Jota - Pra tentar ganhar de mim, você copiou o Brennuz - Diz com deboche.

— Faço freestyle, é claro eu não comparo - Começo a rimar - Cê tá ligado que eu tô no free, matei mc, quem tá na voz agora sorri. Cê tá vendo que ele não aprendeu? - Aponto pro Dherick e rimo olhando pro meu irmão - Você tá vendo que ele se fudeu? - Coloco a mão no ombro do oponente - Dherick tá sem educação, faz alguma coisa porque o sobrinho não é só meu - Rimo rindo e me aproximando do meu irmão.

— O sobrinho não é só seu. Ele tá crazy, só que tô easy, e eu fico lazy! Yeah, sabe que agora isso aqui que é um fato - Enquanto ele rimava, era eu e Dherick pulando e rindo impressionados - Barras e barras e barras, se eu não tivesse mandado os comédia não tinha um ataque!

Eu sorrio de orelha a orelha comemorando a rima do meu irmão.

— É tudo ideia - João vira de frente pra mim e eu também viro pra ele.

— Mano, eu rimei pra plateia

— Okay!

— Nego, eu rimei pra plateia

— Okaay!

— Você não tem uma ideia - Viro pro Dherick - Barras e barras e barras - Aponto pro João, em sinal pra ele continuar.

— Barras e barras e barras! Ganhei roubado e te carreguei no Ana Rosa, minha dívida tá paga! - Rima pro Black.

A plateia grita e eu vejo o sorriso em cada um que estava assistindo, e isso é gratificante demais, ver os olhares admirados e encantados com a nossa arte. Isso não tem preço.

Cumprimento os meninos, assim como o João.

— Foda, porra! - Eu grito abraçando Dherick, nós dois rindo.

Eu e João levamos o primeiro round e logo o segundo começou.

Quem começaria rimando seria eu, então me aproximo de Dherick e a gente fica cara a cara.

— Eu vou causar seu fim, sua rima é ruim. Olha o jeito que eu canto, pode virar a cadeira pra mim. Barras e barras e barras, cê pensa que o meu freestyle é uma diss. Você é um pequeno aprendiz, tudo que você faz hoje, parça eu já fiz!

— Tudo que cê faz, eu fiz. Inclusive uma diss. A batalha da Matriz, foi onde eu comecei. Vi minha vida por um triz, mas hoje eu tô aqui na Norte, é por isso que nós inverte, a minha rima reinveste. Cê me ganhou na Aldeia, eu te ganho na Norte, não é zona leste - João rima após à mim.

Onde o amor nos levará? - Apollo McWhere stories live. Discover now