Prólogo

663 46 7
                                    


Olho mais uma vez para o horizonte! Hoje o dia tá tão lindo e calmo assim como minha paz de espírito, coisa que não tenho a anos , dou um longo suspiro triste e mais lágrimas molham minha face .

Eu só queria que ele me amasse assim como eu amo ele , eu queria que ele cuidasse de mim , que me respeitasse e me trata-se como uma pessoa não um objecto ou uma propiedade. Eu tentei eu juro que tentei o odiar mas eu não consigo simplesmente eu não consigo .

Eu preciso dele assim como eu preciso de respirar , eu já não consigo mais  viver sem ele ... Não imagino uma vida sem ele , sem seu jeito bruto ou sua voz mesmo que ele só a use pra me ofender ou gritar comigo .

Foram tantos tapas , tantas idas ao hospital e sofrimento mas eu simplesmente não posso e não consigo deixar de o amar ... Por isso estou fazendo isso por mim , por ele e principalmente por Daniel

Eu só espero que ele  me perdoe futuramente ... Meu príncipezinho será um grande homem eu tenho certeza ... Sorriu pelo pensamento.

Eu terei saudades muitas mais muitas ... Mas eu não posso viver assim não mais .

Digo olhando pra baixo e uma paz fora do comum surge em torno do meu ser desprezível.

_______________________________________

Intenso!!! Mas peço para não julgarem a minha filha antes de lerem os capítulos ....

Já deu pra entender muita coisa só com esse prólogo, né?

Por favor interajam comigo, votem e comentem!! Os dedos não cai não... Só 20 segundos pra escrever um mínimo comentário e apertar a estrelinha .

Votem e comentem muitooooo

Beijos 😚

Meu diário Where stories live. Discover now