Residencia Broflovski

223 15 75
                                    

Notas rápidas: Pessoal, desculpe o atraso! Estou sem tempo ultimamente, e para não prolongar a demorar, aqui vai um breve capítulo! Desculpe mais uma vez, espero que gostem! Bjs.


————————————————




À cerca de 15 minutos, finalmente ambos chegaram na residência Broflovski. O ruivo puxou a mão de seu amigo, e subiu correndo para o seu quarto, trancando a porta. 
Conforme a puberdade e os anos foram passando, os pais do menino judeu, decidiriam instalar um banheiro para ambos os filhos em seus quartos, pois sabiam como eram adolescentes na puberdade...
Stan sentou-se frustrado na cama do amigo, rezando mentalmente para a situação não ser tão desconfortável. Já o outro removia seus itens que acabou de comprar, da sua mochila.

- Ei, cara! Por que essa cara de merda?
Kyle perguntou desconfiado

Stan saiu de seu transe, percebeu que talvez estivesse fazendo uma careta involuntária para o seu amigo, o que lhe envergonhou um pouco.

-Nada... está tudo bem. Você já tem tudo aí?

-Se você diz... bom. Está tudo aqui, vou esquentar a cera.

Stan fez outra careta ao ouvir a palavra cera

-"Cera" Você deve ser o único garoto da nossa escola que se depila com cera, por que?

Kyle olhou para o lado, se sentindo envergonhado. Por genética, ele tinha muitos fios e pelos, dava para notar pelo volume do seu cabelo. Sabia que a utilização da cera era mais dolorida, porém crescia com menos quantidade além de demorar para crescer, era melhor para ele de certa forma.

-Sei lá cara, eu acho que não pinica igual gilete..?
tentou desconversar
Stan aceitou a resposta, e se aproximou do ruivo para poder prestar sua ajuda.

-Ok, mas o que eu faço agora?

-Temos que esperar secar, aliás. Por que você não se depila também?

Marsh fez a expressão mais dramática que seu amigo já vira, era uma mistura de ofendido com tristeza.

-Nem fodendo! Dói demais....

Broflovski sorriu e revirou os olhos, abruptamente começou a retirar suas roupas, deixando o garoto ao lado nervoso e desconfortável.

-Que porra você tá fazendo, mano?

-Ahn? Ué! Estou me preparando...? Que foi hein? A gente já se viu pelado.

Kyle resmungou, mas depois que percebeu que Stan estava desconfortável, ponderou que eles só se viam pelados quando crianças.... mas tentou se livrar daqueles pensamentos para não ficar um clima ainda mais tenso.
Agora Kyle estava só com sua boxer, a cera ainda esquentava, abriu a porta de seu chuveiro e começou a esfoliar sua perna, Stan só conseguia observar. Broflovski notou o olhar de seu amigo, mostrou o dedo do meio mas Marsh nem mostrou reação.
Confuso, o ruivo saiu do box ainda pingando e puxou Stanley para dentro, o tirando de seu transe com um leve susto.

-Que merda Ky!

Kyle só ria enquanto a água quente respingava em ambos os rostos.

-Estou todo molhado, como vou para casa assim?

-Para de ser resmungão, eu te empresto uma roupa. Vem Stanley, se junta nessa.


A última frase saiu como um sussurro incrivelmente sedutor para Marsh, um arrepio desceu sob sua espinha excitando levemente seus mamilos, mas como ainda estava vestido, era quase imperceptível.
Rendido pela sedução do amigo a sua frente, começou a despir sua roupa também, ficando apenas com sua cueca. Ambos os garotos encaravam um ao outro dentro daquele espaço pequeno, o vapor é quente ajudava a disfarçar o calor que sentiam ali dentro.

 Stan x Kyle • Verão Where stories live. Discover now