Cap.24-volti ombreggiati, volontà incrollabile

55 9 1
                                    

Louvamos o senhor supremo, o demônio que veio para livrar o mundo do sofrimento! Pois é dito que em tempos de quietude e pecado seremos recebidos, e que o julgamento de Deus virá com a justiça de sua mão direita! Pois foi ele quem enviou seu anjo da morte para Hosu, que já foi o próprio espelho do Inferno!"

No porão de um armazém em Hosu, velas com chamas vermelhas profundas coloriam os rostos mascarados e vestidos de preto dos cultistas. Já se passaram dois meses desde o Massacre de Hosu, e pessoas que não tinham mais nada a quem recorrer recorreram ao ato mais simples de todos os povos supersticiosos: acreditar que esta tragédia foi um ato de Deus. Muitos refutaram a ideia de que o Demônio de Lótus era um verdadeiro demônio, mas alguns não.

Pequenas células de cultos surgiram em todo o mundo, mas a maior delas tinha seu centro espiritual no lar da própria morte. Eles eram Danava Deshi, os Discípulos do Demônio. Começou pequeno, como uma frente de terapia e curso de ioga para aqueles que buscavam a salvação após o horror. Mas, durante um curto período de tempo, um homem pegou essas pessoas, buscando a salvação, e as transformou em seguidores do grande "anjo", o Demônio de Lótus.

"Você não consegue ver que esta besta veio como resultado dos nossos pecados? Os pecados da estagnação, da devassidão, da angústia? Deus enviou o seu anjo da morte ao nosso mundo para nos livrar do pecado, e este é apenas o seu maior ato de destruição. Ele ficou impaciente, pois nos recusamos a ouvir suas palavras!"

Todos os cultistas usavam máscaras oni improvisadas. Eles assentiram entre si, alguns até aplaudindo as palavras do orador. O próprio orador usava uma túnica branca, em contraste com seus seguidores. "Ele enviou o miasma de sua terrível ira e enviou o portador da faca para trazer troco para nós." O pregador ergueu as mãos.

"Quem dentre vocês enfrentará nosso glorioso salvador? Quem entre vocês tem vontade e alma para seguir nosso rei dos reis?!"

Não faltaram voluntários. O orador examinou lentamente a multidão e apontou para uma pessoa cuja mão havia sido levantada silenciosamente.

"Você!" Ele chamou, apontando. Sem hesitação, eles foram autorizados a subir ao pequeno palco, as mãos dos cultistas os roçando. "Você será nosso mensageiro para o cadinho do novo mundo. Remova seus esconderijos, diga seu nome e o que deseja."

Eles removeram a máscara e o manto.

Ela se levantou.

"Eu sou Himiko Toga. Eu quero matar o Anjo e ter seu filho!"

Dois homens estavam sentados no bar, bebendo doses de uísque. Desde Hosu, foi difícil para aqueles que eram seguidores da ideologia de Stains. Dado que ele foi varrido diante da morte em massa de civis, aqueles poucos que permaneceram devotos ao ideal de "verdadeiro heroísmo" do Assassino de Heróis tiveram muito pouco tempo do dia.

Eles ouviram o hip hop zumbindo no alto-falante do bar, em silêncio. A dupla estava claramente querendo ficar bêbada, já que não tinham mais nada. Um, reptiliano, virou-se para o outro, um homem com cicatrizes e cabelo preto espetado.

"O que você ainda tem para fazer na sua vida, cara?" Ele perguntou.

"Eu quero matar meu pai..." O homem com cicatrizes disse, largando seu copo. "... e eu quero matar o Demônio de Lótus." Ele olhou para o homem-lagarto, que assentiu.

"Por que?"

"Pai, porque ele fez essa merda comigo..." Ele enfatizou suas cicatrizes. "... E me deixou morrer. O Demônio de Lótus levou embora o herói assassino, o único homem sensato neste mundo de idiotas encapuzados e assassinos mascarados."

"...Querem fazer isso juntos?" O lagarto perguntou.

"Eh. Por que não?"

As finais se aproximavam rapidamente. Izuku se lembrou de como ele se saiu bem nos poucos dias de estágio e como aquele pouco de experiência de combate contra Todoroki o ajudou em seus movimentos. Ao olhar para Iida, o menino parecia mais reservado que o normal. Aquelas cicatrizes... ele ouviu que Tenya teve um encontro com o Hero Killer e o Lotus Demon ao mesmo tempo. Isso deve ter sido horrível.

Virtuoso ||villain deku|| Where stories live. Discover now