Capítulo 18 - Passando tempo com o bebê

5.8K 473 138
                                    

E saiu a notícia que ninguém acreditou! O primeiro capítulo de BDM em 2024! 

Uau. Eu tô tão obcecada em escrever Jimin bebê que nem queria mais prestar atenção em BDM. Hahahahaha. 

Palmas! heheheheh

Obra não revisada.

Boa leitura.

Lembrete 1: Jimin e Jungkook não são um casal, e nem vão ser, apenas aceitem isso. :3

Lembrete 2: O proxímo capítulo vai demorar a sair, eu não sei quando porque nem comecei a escrever! Deixe-me respeirar!

(...)

Dois dias depois do passeio no parque, para compensar o tempo que vai ficar longe do seu bebê, Jungkook reservou um dia inteiro para ficar com ele. Jimin havia gostado bastante disso, e mal conseguiu dormir à noite porque estava ansioso para passar o dia com seu papai.

Mas Jungkook resolveu isso facilmente fazendo uma mamadeira com leite e mel para seu bebê e o encheu de carinho na barriguinha. Não deu cinco minutos e o pequeno dormia serenamente ao seu lado.

Mas diferente dele, Jungkook não conseguiu dormir tão bem. Ele ficou inquieto quase a noite inteira. O mafioso ficou pensando que dentro de poucas horas seu neném não estaria mais com ele, e isso o preocupava demais.

Ele não conseguia ficar em paz sabendo que seu bebê ficaria na responsabilidade de outra pessoa, longe de sua casa. Mas no momento, isso era o mais certo a se fazer. Jungkook não tinha ideia se haveria alguém louco o suficiente para tentar entrar em sua residência novamente.

Se o mais seguro fosse que Jimin ficasse na casa de Taehyung, que assim seja. Mas o mafioso faria questão de perguntar sobre seu neném o tempo todo.

Agora Jungkook está sentado à mesa, tomando café digitando rapidamente no notebook na sua frente. Eram quase dez horas da manhã, e Jungkook só estava lendo alguns relatórios que recebeu de Namjoon enquanto esperava seu bebê acordar.

Em dias normais, Jungkook já teria acordado o pequeno para ele tomar café e seus remédios, mas como o pequeno dormiu tarde ontem, Jungkook achou melhor deixá-lo dormindo.

Ele só acordou o pequeno para tomar seu remédio e o fez voltar a dormir. Jungkook não tinha pressa, ele sabia que logo mais o miudinho acordaria e grudaria nele como um pequeno carrapatinho.

— Papai. — Jungkook levantou o olhar rapidamente, vendo seu neném parado na entrada da cozinha de forma acanhada.

Os olhinhos inchados, as bochechas com marquinhas de travesseiro. O miudinho usava uma blusa de moletom de Jungkook, que parecia um vestido nele, que o deixava bem fofo.

— Oi neném, vem cá. — Jungkook chamou, deixando os papéis e computador de lado, dando atenção para seu neném que caminhou até ele rapidamente, se jogando em seus braços. — Dormiu bem?

Jungkook sentiu seu corpo tenso relaxar ao ter seu neném em seus braços. Abraçar seu bebê se tornou umas das terapias favoritas de Jungkook. Sempre que algo estressante acontecia, Jungkook corria para casa para abraçar seu miudinho.

— Uhum. Nãum teve pesadelo dessa vez. Ji mimiu bem. — Jimin contou, se ajeitando no colo do maior. — Ji tá com fome, papai.

— Que bom que não teve pesadelos, meu amor. Papai vai preparar seu café da manhã, fica sentadinho aqui rapidinho. — Jungkook disse, dando um beijo no pequeno. — Já lavou o rostinho e escovou os dentinhos?

Nãum, papai. — Jimin respondeu, fazendo biquinho. — Ji acodo e nãum achou o papai, então o Ji veio aqui.

— Então vamos no banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. — Jungkook demandou, levando o miudinho para o banheiro, o ajudando a fazer suas higienes matinais.

Bebê Do MafiosoWhere stories live. Discover now