Capítulo 14 - Bebê Manhoso

12.4K 766 210
                                    

Olha eu aqui trazendo mais um capítulo para vocês, peço perdão pela demora. heuheuheuhe.

Só para os lembrar, os capítulos iram demorar a sair, ok? Tenham pacência. 

Capítulo não revisado.

(...)

Assim que terminou de tomar um banho e se livrar de todo aquele sangue repugnante de seu corpo, Jungkook vestiu as roupas que Namjoon trouxe para si. O mafioso olhou para sua imagem refletida no espelho, notando como seus olhos estavam mais escuros.

Por mais que tenha matado aquele homem de forma brutal para descontar sua raiva, ele ainda não estava se sentindo calmo o suficiente. De certa forma, ele continuava se sentindo irritado não porque o segurança machucou seu bebê, mas ele se sentia irritado consigo mesmo por ter deixado que algo assim acontecesse.

Jungkook sentia que foi culpa dele que algo assim aconteceu com seu bebê logo no primeiro dia dele brincando na piscina. O miudinho estava todo animado, se divertindo bastante para que algo assim acontecesse.

O mafioso sentia que não estava conseguindo manter a promessa que fez para o pequenino, que cuidaria dele e que ele estaria seguro com ele. Mas parecia que quanto mais tempo Jimin passava com o mafioso, mais coisas ruins aconteciam com ele.

Jungkook deve a ideia de levar Jimin na piscina não só para se refrescar devido ao calor, mas ele queria que Jimin se distraísse um pouco. Estava tudo ocorrendo muito bem, até Jungkook inventar de se afastar.

Por que ele simplesmente não chamou pelo o empregado? O que ele tinha na cabeça quando deixou seu bebê sozinho?

— Você foi um irresponsável, Jungkook. — Jungkook disse para si mesmo, mordendo o interior da bochecha sentindo o gosto ferroso em sua língua. — Incompetente.

Jungkook agarrou seus fios de cabelo numa forma autopunitiva. Ele estava irritado com tudo o que tinha acontecido, ele não suportava a ideia de que não estava cumprindo com sua promessa de cuidar bem do seu bebê.

Tudo estava dando errado e isso estava o deixando à ponto de enlouquecer.

— Jungkook? Está vivo? — Namjoon chamou, batendo na porta do banheiro fazendo Jungkook sair do transe em que estava. — Jin mandou mensagem pedindo para voltarmos, se não logo mais Jimin vai começar a chorar por você estar demorando para aparecer.

O mafioso olhou para seu reflexo no espelho, jogando água em seu rosto para se acalmar. Seu bebê o queria, mesmo ele tendo falhado com Jimin mais uma vez. Jungkook estava começando a se questionar se seu bebê realmente merecia alguém como ele.

Mas Jungkook deixaria para continuar se questionando em outro momento, porque agora ele não iria deixar Jimin o esperando por mais tempo.

— Vamos. — Jungkook disse, abrindo a porta do banheiro com pressa.

Ele saiu disparando, querendo encontrar o quanto antes, querendo sentir seu cheirinho e poder ver seu rostinho gordinho. Taehyung e Namjoon o seguiram, passando pelas pessoas responsáveis por limpar a bagunça feita ali.

Os limpadores começaram a limpar a bagunça com eficiência, nem um pouco afetados pela cena sangrenta ali. Eles foram muito bem treinados para não ligarem mais para as coisas que sempre presenciaram quando entravam naquele cômodo.

Assim que Jungkook voltou para sua casa, ele foi em direção à cozinha já podendo ouvir o riso contagiante do seu bebê. Jungkook parou na entrada da cozinha, sentindo seu corpo relaxar só de ouvir seu bebê rir. Ele se encostou no batente da porta, assistindo seu pequeno se deliciar com o que ele julgou ser massa de bolo.

Bebê Do MafiosoWhere stories live. Discover now