41

956 56 2
                                    

•Victoria Senna

06 de julho de 2024 Monaco, Monte Carlo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

06 de julho de 2024
Monaco, Monte Carlo

-Bom dia. - sinto um beijo sendo depositado na minha bochecha e me permito sorrir sentindo o carinho de Charles.

-Bom dia.

-Você está melhor? -ele pergunta baixinho com a voz ainda sonolenta.

-Um pouco. -penso sobre tudo e como os últimos dias decorreram. Charles se mostrou muito compreensivo com tudo.

-Vem cá. -ele diz me puxando levemente para deitar em seu peito - Eu estava pensando ontem à noite e eu acho que talvez agora seja o melhor momento para fazermos a nossa viagem... o que você acha?

-Não sei... semana que vem eu tenho uma reunião com o pessoal todo, eles vão anunciar minha saída e a entrada do novo piloto. -digo com pesar em minha voz.

-Eu fiquei sabendo dessa reunião, vai ser em Monza, de lá nós podemos ir. -ele diz calmo mexendo nas mechas do meu cabelo com o olhar distraído.

- Você pensou em algum lugar? Específico?

-Sim! -ele diz e o seu olhar se foca ao meu, com um sorriso maroto no rosto ele faz um carinho na ponta do meu nariz -Mas vai ser surpresa.

- Surpresa? -um riso escapa da minha boca pensando na possibilidade e a curiosidade me atinge - Mas è totalmente surpresa ou eu posso saber pelo menos uma dica?

-Totalmente surpresa!

-Ah sério? -eu digo subindo em seu colo me animando com a ideia - Uma diquinha! Por favor. -pisco os olhos repetidas vezes pedindo.

-Não Victoria. Sem dicas. -ele da a palavra final sorrindo e eu desabo em seu corpo derrotada e curiosa.

-Você não me ama mais? -pergunto com o rosto enterrado em sua pele.

-Mama Mia! Quando drama! -ele da uma gargalhada e sinto seu corpo tremer debaixo do meu.

-Você não vai me contar mesmo? -eu digo me levantando depois de alguns segundos fazendo drama.

-Não. -ele diz simples ainda com um sorriso no rosto.

Olho para ele com cara de poucos amigos e saio da cama desistindo visto que não ia conseguir fazer ele falar, entro no banheiro e faço minha higiene matinal normalmente  e escuto os passos de Charles, ele entra no banheiro e também faz toda a sua rotina na pia dupla.

Decido tomar um banho, lavar meu cabelo e me sentir uma pessoa descente novamente. Ligo o chuveiro e a água quente escorre por todo meu corpo. Lavo os fios com um shampoo depois o enxáguo normal, repetindo o processo com o condicionador.

-Seu celular está tocando! -Charles grita do quarto e eu grito de volta.

-Atende aí por favor!

Deduzo que ele atende visto que o toque do celular cessou mas não consigo escutar sua voz, aos poucos ela se faz presente e ele entra no banheiro.

Remember - Charles Leclerc Onde as histórias ganham vida. Descobre agora