12

1.3K 88 6
                                    

•Charles Leclerc

21 de abril de 2024 Shanghai, China

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

21 de abril de 2024
Shanghai, China

Locutor

- Charles Leclerc tem uma fila de carros atrás dele. Max Verstappen, Victoria Senna, Lewis Hamilton, todos vão pisar fundo... E lá vai o Leclerc que acelera e recomeça a corrida, Victoria disputa o segundo lugar com Verstappen... Verstappen mantém a posição ao passar pela curva 1.... Victoria Senna ultrapassa Max Verstappen, é uma dobradinha da Ferrari aqui em Shanghai... este homem, Charles Leclerc vence o gran prix de Shanghai!

Estaciono na garagem da Ferrari com a placa de P1 em minha frente e desço do carro mais que feliz. Não adredito! Eu venci a corrida, peguei primeiro lugar!

Logo em seguida vejo o carro de Victoria estacionando atrás do meu e ela desce do carro claramente animada, vem correndo até mim que a recebo de braços abertos, minha parceira praticamente pula em meus braços e começa a pular, eu a acompanho dando pulinhos de alegria.

- CHARLES! Dobradinha Charles! -ela grita ao meu ouvido, pelo barulho externo e os capacetes sua voz sai abafada.

- Dobradinha!! -eu grito de volta e nós dois vamos até a equipe que estava nos aguardando.

Todos nós parabenizam e vejo uma cena que me intriga um pouco, o tal do Bách na grade e Victoria vai até ele que a abraça pela grade. Ela volta sua atenção para mim e vem ao meu encontro de novo.

Tiro meu capacete e a observo vindo saltitante.

- Não acredito que conseguimos isso! -ela diz tentando destravar o capacete, eu apenas retiro suas mãos para ajudá-la, e destravo a pequena trava tirando seu capacete e colocando no chão.

- Pois é! Fizemos um bom trabalho! -digo erguendo as mãos e ela as segura chacoalhando empolgada.

- Eu disse que estava com bom pressentimento!

- Foi o seu pingentinho da sorte. -digo próximo ao seu ouvido em tom de sarcasmo.

- Ai cala boca! -ela diz rindo se afastando e entrando na garagem.

Termino de dar a devida atenção e agradecimento a toda equipe e logo sigo ela, que estava na salinha que a gente tem que ficar para esperar a corrida toda terminar. Entro e vejo Victoria deitada no chão e Max sentado em sua cadeira com uma toalhinha e a típica latinha de energético RedBull na mão.

Passo por trás da câmera entrando no enquadramento da mesma e me abaixo ao lado dela.

- Você está bem? -seu rosto está meio pálido e as mãos estão geladas.

Remember - Charles Leclerc Onde as histórias ganham vida. Descobre agora