26

1K 66 6
                                    

•Charles Leclerc

07 de junho de 2024 Canadá, Montreal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

07 de junho de 2024
Canadá, Montreal

-Vejo você depois. -digo finalmente me separando de Alex.

-Beijinho! -ela diz vindo até mim e eu lhe deixo um rápido selar nos lábios.

Ando pelo paddock indo até a minha garagem e só consigo pensar em como foi torturante esses últimos dias, ela não desgruda de mim!

Eu estou me esforçando ao máximo para não ter nojo dela, mas fica difícil se ela me ameaça quando eu não faço algo planejado. Estou tentando manter as aparências com ela, toda vez que ela tenta me beijar por mais que cinco segundos eu já tento inventar alguma desculpa. Não sei mais o que fazer com essa praga!

Graças aos céus ela vai viajar para resolver uma papelada da família dela e não vai estar comigo no próximo GP, sinto que só lá eu vou conseguir respirar tranquilo novamente.

Meus ânimos se alegram em pensar que vou ver Victoria, não vejo ela desde o desastroso jantar, e sinceramente já estou com saudades de sua voz!

-Bom dia! -digo passando por todo pessoal e os cumprimentando, hoje era dia de treino então a áurea do lugar estava bem tranquila.

Fico conversando com Frederic que me explicava algumas coisas sobre o volante e as pequenas adaptações que eles fizeram. Quando vejo Victoria chegando, ela estava linda... usava a típica camiseta da Ferrari mas estava com uma calça branca cintura baixa, um tênis e o cabelo solto, estava normal, mas estava linda.

-Bom dia! -ela diz cumprimentando a todos e vejo ela entrando para dentro da sede.

Depois que Arthur me ligou contando que quando eles foram ver a corrida de motoGP na verdade a garota teria ido ver um dos pilotos, confesso que o ciúmes me invadiu, nunca me senti tão tentado a ligar para ela... e ver ela passando por mim com um sorriso no rosto após me dar "bom dia" me fazia me sentir mais tentado a ir atrás dela e explicar tudo!

-Tudo bem? -pergunto em francês, que era como eu costumava falar com a garota.

Victoria que estava servindo um pequeno copo de café não me olha parado na porta e diz simples.

-Não vejo nenhuma câmera aqui. -ela finalmente se vira para mim-Achei que tinha sido clara em Mônaco.

-Victoria... -eu digo em súplica seu nome -Não faz isso...

-Eu não estou fazendo nada... quem fez foi você! -ela diz e sinto a decepção em seu tom de voz, a voz calma denunciava a frieza.

-Por favor... eu juro que quando eu puder eu te explico tudo. -tento dizer o mais cordial possível.

-Explicar o que exatamente? -ela faz uma pausa tomando o café -Que você me usou?

-É isso que você pensa? -franzo meu cenho e meu coração se parte ao escutar as palavras.

Remember - Charles Leclerc Onde as histórias ganham vida. Descobre agora