33

1.1K 65 2
                                    

•Charles Leclerc

24 de junho de 2024Espanha, Barcelona

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

24 de junho de 2024
Espanha, Barcelona

Acordo e vejo que estou na mesma posição da hora em que fomos dormir, levanto minimamente minha cabeça e vejo Victoria ainda dormindo, o rosto ainda com a maquiagem da noite anterior e o vestido de festa brilhavam com a luz do sol entrando no quarto.

Vendo ela desse jeito só me faz ter mais certeza do que eu estou sentindo, só me faz ter mais certeza de que meu coração bate por essa atrevida!

Conhecendo Victoria ela vai ter um surto, assim que acordar vai querer conversar sobre ontem e vai surtar aos pouquinhos enquanto isso. Me levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene e quando volto ela já está acordada.

-Eu te acordei? -pergunto ainda meio rouco e volto para o seu lado na cama.

-Não. -ela diz e solta um leve sorriso, quando põe a mão no meu rosto seu olhar muda para o anel rodeando seu dedo -Precisamos conversar.

Eu sabia.

-Agora não! -resmungo -Vamos tomar um café da manhã, vamos ir à praia, almoçar, não sei... mas depois a gente fala disso?! -digo ainda na dúvida se ela aceitaria ou não e confesso que estou com um pouco de medo da Victoria sóbria e que pensa antes de fazer alguma coisa.

Sei que agi por impulso e talvez se não fosse pelo momento nunca teria feito isso, mas foi o que eu senti na hora. Não sei explicar o que passou na minha cabeça, eu só sei que me deu vontade de fazer e eu fiz.

Talvez pensando agora um anel de compromisso tenha sido exatamente o que faltava para empurrar essa nossa relação, acho que só assim Victoria teria coragem de me assumir ou coisa do tipo. Eu entendo seus motivos mas ainda fico chateado porque tenho certeza de que ela vai vir com o papinho de que não podemos, de que trabalhamos juntos e mais uma vez algo vai nos impedir.

-Tudo bem. -ela diz calma e fecha os olhos com a mão ainda pousada em meu rosto.

-Está cansada? -eu pergunto vendo seu rosto sereno e relaxado.

-Um pouco. -ela diz e depois de uns segundos calada fala de novo -Você quer conversar sobre o advogado?

-Você quer?

-Quero. -ela diz com a voz baixa de quem acabou de acordar e eu solto um sorriso por ver ela desse jeito.

-Ok então. -me sento na cama e puxo suas mãos para se sentar também, ela vem a contragosto mas fica de frente para mim com a postura ereta.

Remember - Charles Leclerc Onde as histórias ganham vida. Descobre agora