36

957 59 0
                                    

•Charles Leclerc

01 de julho de 2024Áustria, Spielberg

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

01 de julho de 2024
Áustria, Spielberg

Acordo com a claridade entrando no quarto dando indícios do começo do dia, olho para o lado e vejo o emaranhado de cabelos castanhos pelo lençol branco da cama de hotel, solto um sorriso genuíno de ver a morena dormindo ao meu lado.

Victoria aceitou meu pedido... eu confesso que já imaginava que a garota iria se assustar mas mesmo assim ainda fiquei sentido com a falta de palavras dela. A sua falta de reação me quebrou um pouco, eu sinceramente achei que ela pelo menos ia se abrir para mim também.

Mas o que importa é que tudo está bem agora. Ontem me arrependi no mesmo instante em que saí do quarto, não podia ter deixado Victoria correr com aquilo na cabeça, o resultado eu já vi que não foi bom...

Talvez se tivesse dito outra hora a reação poderia ter sido outra...não sei.
Ontem à hora que cheguei aqui e vi ela deitada no chão, seu corpo com cheiro de álcool eu já imaginava que ela iria dizer sim, mas não era assim que era pra ser. Devia ser uma coisa que ela realmente quisesse!

Meus pensamentos são interrompidos quando vejo a morena se esgueirando para cima de mim, ela vem por debaixo do edredom e eu levanto uma beiradinha do tecido grosso encontrando seu rosto.

-Bom dia? -digo para ela achando engraçado sua atitude e ela lança um sorrisinho zombeteiro para mim.

-Bom dia. -ela se apoio nos braços e fica em cima de mim -Dormiu bem? -vejo sua cabeça se abaixando e deixando um beijo no meu maxilar.

-Aham. -respondo focado em suas carícias e sentindo a paz preencher minha mente no momento que seus lábios tocam minha pele.

-Sabe o que eu lembrei? -ela diz sentando no meu quadril e espalma as mãos no meu peito, eu apenas levanto uma das sobrancelhas como se perguntasse "o que?" -Que agora eu estou noiva!

Ela da risada e joga a cabeça para trás.

-Charles a gente vai casar! -ela diz animada e me surpreendo de ver o sorriso em seus lábios logo de manhã e logo esse assunto vindo a tona.

-Vamos. -eu digo ainda meio surpreso pela sua reação e ela parece retomar o fôlego e começa a falar novamente.

-Assim eu sei que sou muito nova mas... já pensou em quantos filhos vamos ter?

-Filhos? -pergunto com um sorriso no rosto mas ainda surpreso.

-Será que vai ser menino? -ela diz pensando alto e olha para mim de volta -Nossa vai ser a sua cara...

-Minha cara?

-Sim! Teremos um cópia sua. -ela diz  suavizando a expressão -Seus irmãos são uma cópia sua, literalmente! Você tem uma genética forte, provavelmente vão ser parecidos com você.

Remember - Charles Leclerc Onde as histórias ganham vida. Descobre agora