38

900 54 7
                                    

•Charles Leclerc

03 de julho de 2024Monaco, Monte Carlo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

03 de julho de 2024
Monaco, Monte Carlo

Termino de me arrumar e procuro as chaves do carro para ir buscar Victoria, hoje de manhã ela pediu que eu a deixasse em casa para que ela pudesse se arrumar direitinho para o jantar de hoje à noite, Victoria estava tão ansiosa quando a deixei em casa que eu só consigo pensar em como é um momento realmente emocionante. Confesso que gostaria de já ter conhecido a família dela e essas coisas "básicas" mas a realidade é que eles não vao interferir na nossa vida, a família toda dela mora no Brasil e nós iremos construir nossas vidas aqui.

Hoje eu fui resolver os últimos detalhes da nossa noite, comprei um par de alianças lindas, e um lindo buquê de lírios para ela. Fiz questão de deixar o iate todo pronto para não só jantarmos lá, mas também passar uma noite, só nós dois.

Chego na casa da minha noiva, meu Deus eu estou noivo! Enfim chego lá e o portão é aberto para que eu entre na propriedade, estaciono o carro e entro na casa, subo as escadas indo em direção ao quarto de Victoria, a porta está aberta e eu vou direto para seu closet onde uma música toca.

-Oi meu amor. -eu digo com um buquê "escondido" atrás das minhas costas e Victoria para de se maquiar e me olha através do espelho, conforme vou me aproximando ela abre um sorriso e eu mostro o buquê -Uma flor para outra flor.

-Obrigada. -ela diz rindo da minha frase e se levanta, pegando as flores de minha mão e me beijando com uma das mãos rodeando meu pescoço.

Ela se separa e as coloca em cima do mostruário de vidro que tinha no meio do pequeno cômodo do qual se alojava algumas de suas bolsas.

-Estou quase pronta. -ela avisa e volta a se sentar no banquinho de frente para a penteadeira terminando de se arrumar.

-Ok, no seu tempo. -eu digo indo me sentar na poltrona que ficava ao seu lado -Já escolheu sua roupa?

-Já, claro! -ela responde empolgada -Já coloco pra você ver! Juro ficou incrível amor, a costureira arrasou dessa vez.

-Você mandou fazer?

-Sim? -ela me olha -Não lembra? Eu comentei com você que tinha entrado em contato com uma costureira, e sinceramente? Ela fez milagre!

-Nossa eu nem lembrava, desculpa. -digo tentando me recordar quando ela soltou essa informação.

-Enfim! Todos confirmaram presença! Meu Deus eu estou muito ansiosa! -ela diz e dou risada de sua empolgação.

-Eu também estou, qual será a reação de todo mundo?

-Não sei, provável de surpresa né. -ela diz contorcendo o rosto.

Victoria tinha convidada apenas nossos amigos mais próximos, pessoas que nós confiássemos e que não iriam vazar essa informação. Ou seja, pouquíssimas.

Remember - Charles Leclerc Onde as histórias ganham vida. Descobre agora