mikasa ackerman

38 0 0
                                    

Pov autora

Para qualquer pessoa que se aproximasse de mikasa veria uma personalidade difícil, ela não era uma pessoa receptiva, era desconfiada e apesar de não demonstrava ela tinha suas inseguras, infelizmente as pessoas que passaram ao longo de sua vida a fizeram ser assim, principalmente suas decepções amorosas.

Ganhar seu coração não foi moleza, mas s/n sabia que poderia mostrar a mikasa que seu amor era sincero, ela seria a melhor namorada de todas, claro se a ackerman quisesse um relacionamento com ela.

Pov s/n

Caminho pela rua de mãos dadas com mikasa ackerman, minha quase namorada, se ela aceitasse o pedido de namoro que seria feito essa noite nos tornariamos oficialmente namoradas.

Foi um trabalho arduo ganhar a confiança dessa magnífica mulher ao meu lado, infelizmente as paixões que ela teve pela vida apenas serviram para machucar seu coração.

No começo tudo o que ela fazia era tentar me afastar, sendo fria comigo, mentira se dissesse que isso não me machucava.

Demorou muito para convencer mikasa a sair comigo, em alguns momentos chegava a me perguntar se estava sendo chata ou forçando a barra, foi exatamente na minha última tentativa de fazer ela sair comigo que recebi um sim como resposta.

Confesso que na hora cheguei a pensar que tinha ouvido errado, tinha perdido qualquer esperança de convencer mikasa a sair comigo e chegava a pensar que estava fazendo um papel ridículo me humilhando tanto para que ela aceitasse esse convite.

Tinha tantos lugares para a levar, que foi bastante difícil escolher apenas um, mas optei pelo clássico cineminha.

O cinema pareceu ser a escolha perfeita, pois mikasa pareceu gostar tanto da minha companhia acompanhada de um bom filme de ação que aceitou um segundo encontro sem problemas, mas deixou claro que não era para eu ter esperanças de meus sentimentos serem correspondidos.

O nosso segundo encontro não demorou a ocorrer, não poderia deixar essa chance escapar.

O engraçado era que todas as vezes em que tentava chamar mikasa para sair tinha um lugar em mente, mas agora que era real tudo parecia ter desaparecido completamente.

Penso que poderíamos ir a um lugar mais casual, uma lanchonete por exemplo, queria apenas conversar com ela em um ambiente tranquilo e confortável, esperava não acabar com as pouquíssimas chances que tinha com ela.

Fico impressionada ao notar que mikasa não parecia estar incomodada com o nosso local de encontro, explico porque escolhi justo uma lanchonete e ela parecia de acordo.

Acho que aos pouquinhos estava conquistado o seu coração.

Depois desse segundo encontro começamos a conversar um pouco mais por mensagens.

O nosso terceiro encontro deu certinho com o festival em comemoração a chegada das flores de cerejeira.

Foi um festival muito bonito, ao qual fiz o máximo para que mikasa se divertir-se muito, ganhei até mesmo um ursinho em uma das barraquinhas para ela.

Depois desses encontros vieram outros, que fizeram a gente chegar ao hoje, exatamente três meses depois do nosso primeiro encontro, a explicação da demora para a pedir em namoro é simples: queria ir devagar com ela, mas acho que esse seja o momento perfeito para a pedir em namoro.

Quando chegamos em frente ao meu prédio começo a ficar nervosa.

Mikasa parece não perceber o meu nervosismo aparente, porque não pergunta nada.

Em frente ao meu apartamento me controlo para conseguir abrir a porta, se começasse a tremer de nervosismo era perigoso ela achar que estava tendo um treco e querer me levar para o hospital.

Entro primeiro no apartamento, não acendendo as luzes, deixo para que ela faça isso.

Seu olhar vai para o interruptor acendendo a lâmpada rapidamente, me aproveito da oportunidade e me ajoelho a sua frente, com a caixinha dos anéis de compromisso em mãos.

Quando mikasa olha em minha direção e percebe tudo leva um pequeno/grande choque, percebo seu olhar passando pelas pétalas de rosas no chão bem atrás de mim, elas formavam a escrita:" quer namorar comigo?"

S/n: eu sou extremamente apaixonada por você desde do dia em que a gente se conheceu e esse sentimento apenas cresce a cada dia, quero deixar claro que você não precisa se sentir na obrigação de aceitar o meu pedido, entendo completamente se você não quiser ou estiver não se sentindo preparada, ou então estiver achando que está muito cedo para a gente começar a namorar, apenas quero que você saiba que estou disposta a te mostrar como posso ser a melhor namorada que você já teve, a melhor namorada que você merece, você merece ser amada todos os dias e eu quero te mostrar isso, namora comigo? - faço um discurso, vendo seus olhos se encherem de lágrimas, espero que essas sejam de alegria -

Mikasa: quero. - fala se jogando em meus braços - foi inevitável não me apaixonar por você, a minha melhor paixão. - fala me dando um selinho no final da frase -

S/n: fico aliviada por isso. - digo rindo com os olhos cheios de lágrimas pelo clima do momento ser romântico e emocionante -

Mikasa: devo admitir que esse pedido de namoro pareceu muito um pedido de casamento. - fala dando uma pequena risada -

S/n: talvez tenha exagerado um pouco. - falo um pouco sem graça -

Mikasa: foi na medida perfeita. - fala me dando outro beijo, dessa fez foi realmente um beijo de verdade -

Com um sorriso no rosto assim que encerramos o beijo pego um dos anéis dentro da caixinha de veludo e coloco em seu dedo, marcando o nosso compromisso.

Mikasa repete o meu mesmo ato, com um sorriso em seu rosto e segurando lágrimas de felicidade.

Mikasa: obrigada por não ter desistido de mim. - ela fala me abraçando aperto -

S/n: nunca que faria isso. - digo sendo sincera -

Sinto minha blusa molhar com as pequenas gotas de lágrimas, me deixando surpresa por mikasa estar realmente chorando, no meu pensamento ela não deixaria nenhuma gota de lágrima escapar.

Sorrio por ver como ela estava emocionada, ganhar o seu amor não foi uma tarefa nada fácil e sabia que teria que cuidar desse amor todos os dias, mas mostraria que quem saíram perdendo foram todos os seus ex-namorados e ex-namoradas.

Mikasa era uma pedra rara, muito especial, apenas um grande otario jogaria um pedra assim no lixo.

Cuidaria para que ela percebesse a cada dia que meu amor por ela é um amor saudável, que não seria igual aos outros que trouxeram apenas machucados ao seu coração.

Amaria mikasa ackerman com todas as minhas forças.

Espero que vocês tenham gostado do capítulo.

Dois capítulos em um dia, um mimo pra vocês comemorando o ano novo que começou.

Até a próxima.

Kiss😘😘

Livro de imagines de animes Where stories live. Discover now