dazai, chuuya e s/n

244 14 15
                                    

Mais um oneshot com esse trisal porque vcs pediram.

Pov s/n

Chego na agência arrastando dazai, porque como sempre o mesmo não queria vir trabalhar e sinceramente eu também, mas fazer o que se precisamos trabalhar para conseguir dinheiro para sobreviver.

O que me deixava um pouquinho mais feliz era que essa semana os nossos inimigos decidiram fazer uma pequena pausa de descanso, pois nenhum deles tentaram nós atacar ou fizeram alguma grande bagunça na cidade.

No entanto também sei que isso não é um bom sinal e que na verdade eles devem estar planejando algo bastante ruim, mas lidamos com isso depois, no agora apenas quero aproveitar essa tranquilidade.

Como uma pessoa educada cumprimento todos os meus amigos que estavam ali naquele momento, enquanto dazai resmungava que queria ter ficado em casa.

Estava planejando apenas ficar mexendo no meu computador, enquanto olhava os memes da Internet e segurava a minha vontade de rir para kunikida não desconfiar de nada, mas como se lê-se meus pensamentos o mesmo apareceu com um caso para que resolvessemos.

Obviamente era o nosso trabalho, então tivemos que ir, mesmo que não quisessemos realmente isso.

O caso era apenas um roubo em uma lojinha, mas o assalto parecia ter sido feito por alguém com habilidades especiais pelo tamanho do estrago deixado, então a policia talvez pudesse ter alguma dificuldade com o indivíduo.

Como o crime tinha sido cometido a noite não houve nenhuma testemunha ou vítima, o que era bom e ruim ao mesmo tempo, bom porque alguém poderia ter se machucado sério ou coisa pior se estivesse no local naquele momento, e ruim porque não tínhamos testemunha nenhuma.

Infelizmente nenhuma câmera de segurança captou o momento exato do crime, dificultando o reconhecimento do suspeito.

Enquanto conversava com os policiais que estavam no local fazendo a ocorrência e tinham requerido a ajuda da agência, dazai conversava com a dona do estabelecimento.

Meus olhos desviaram por um momento dos dois policiais que estavam à minha frente focando no cenário atrás dos mesmos, mas não foi realmente a imagem da lojinha completamente estragada que chamou a minha atenção.

Ao fundo poderia ser observado dazai conversando com a mulher que era dona da lojinha, mas haviam toques sem necessidade vindos dela.

A todo momento suas mãos encostavam nos braços, nas mãos ou nos ombros de dazai, enquanto ela dava um sorriso de lado tentando seduzir ele de alguma forma, chegando a se aproximar demais dele sem necessidade.

Assim que fiz todos as perguntas aos polícias e eles me repassaram tudo o que viram fui em direção ao meu namorado e aquela mulher.

S/n: descobriu algo? - pergunto alto fazendo ela levar um susto e tirar a mão do braço dele rapidamente -

Dazai: nada que possa nos ajudar muito. - disse despreocupado -

Observei muito bem ele e cheguei a conclusão que o desgraçado estava gostando daqueles toques sem necessidade vindos dela.

S/n: hum.- digo observando agora a mulher a nossa frente, a analisando completamente, alguma me dizia que ela não era de confiança e não era apenas o meu ciúmes falando -

A analisei por mais um tempo, achando algo bastante interessante nela.

S/n: onde esteve na noite de ontem? - perguntei séria olhando no fundo dos seus olhos -

??: já respondi essa pergunta para os polícias e para o dazaizinho.- disse parecendo quer fugir de algo, mas meu ódio aumentou pelo apelido que ela usado por ela -

Livro de imagines de animes Where stories live. Discover now