nikolai gogol

138 9 2
                                    

⚠️ não tem nada haver com o último oneshot do nikolai⚠️

Acabei me empolgando com o personagem e escrevi mais um imagine dele.

Pov autora

Todos pensam que um assassino não pode amar, que todos os seus sentimentos foram esquecidos, ou jogados fora ou muitas vezes que nem mesmo existiram.

O que pensariam se soubessem que nikolai gogol, que é um assassino e terrorista pode amar? Um amor tão avassalador que ele poderia largar tudo apenas por ela, apenas para ela, ele destruiria o mundo por ela, ele mudaria de vida por ela, ele faria tudo apenas por ela. E esse amor apenas aumentaria depois da notícia que ele receberia.

Pov s/n

Estava sentada no sofá da minha sala, lendo um jornal sobre as coisas que estão acontecendo em yokohama, muitas pessoas me criticariam dizendo que isso é coisa de velho, mas nem ligo.

O que na verdade me incomoda são as noticias sobre as mortes brutais que estão ocorrendo, pois eu sei muito bem quem é o responsável disso tudo. É complicado saber que o seu namorado pode fazer coisas tão abomináveis.

No entanto não posso dizer que não sabia onde estava me envolvendo, assim que ele me contou o que fazia tive a escolha de ficar ou o deixar, mas como iria o deixar se já estava tão envolvida nesse sentimento chamado amor?

Claro que foi um choque saber que meu namorado faz coisas tão cruéis e não vou mentir dizendo que não me sinto incomodada toda vez que vejo uma notícia de alguma morte brutal que ocorreu, tento ignorar esse sentimento, mas não consigo.

No início fiquei com receio, imaginando que se ele fazia coisas tão cruéis com outras pessoas, então por que comigo seria diferente?

No entanto, com o passar do tempo ele foi me mostrando que podia confiar nele, o mesmo nunca trouxe trabalho para nossa vida pessoal, sempre tentando me agradar e fazendo tudo o que eu quisesse.

Uma vez ele me disse com todas as letras que se eu quisesse era só pedir que o mesmo abandonava tudo, a gente fugia juntos de tudo e de todos, mas não pediria isso, o aceito do jeito que ele é, mesmo que o seu trabalho me incomode muito, nunca diria isso em voz alta, nunca diria isso a ele.

Me levanto rapidamente do sofá quando sinto o meu estômago embrulhando, corro para o banheiro sabendo o que viria a seguir.

Depois de ter vomitado até mesmo o que não me lembro de ter comido, me levanto e escovo os dentes, era a segunda vez que eu tinha que correr para o banheiro por esse motivo e ainda nem tinha chegado a hora do almoço.

Ultimamente vinha me sentindo mal, mas não tinha comentado nada com nikolai, a minha desconfiança era de uma possível gravidez, no entanto toda vez que esse pensamento vinha a minha mente, eu o ignorava.

Isso não podia acontecer...pelo menos não agora, nikolai estava envolvido em um plano conta a agência dos detetives armados, o qual eu não quis saber os detalhes, mas que sabia que desencadearia muitos problemas para yokohama ou até mesmo para o mundo. Por isso não queria estar esperando um filho em um momento tão caótico como esse.

Nikolai não tinha percebido nada de estranho, nos horários que me sentia mais mal o mesmo não estava em casa, pois estava trabalhando e quando me sentia mal perto dele sempre disfarçava.

Depois de ter voltado a parecer um pouco apresentável novamente fui em meu quarto, tinha que me aprontar, mesmo com uma grande desconfiança de que seria uma gravidez e que apenas um simples teste de farmácia pudesse comprovar, tinha marcado uma consulta.

Livro de imagines de animes Onde as histórias ganham vida. Descobre agora