Capítulo 1: Miyagi

60 3 0
                                    

   A paisagem da cidade nova era bem reconfortante para a dor de cabeça que sentia. Ter saído de Tóquio, que era tão movimentada e barulhenta, para a província de Miyagi até que foi uma boa escolha. Claro, iria sentir saudades da antiga cidade, mas é bem melhor viver em um lugar bem sereno e tranquilo.

   Meus pais decidiram vir para essa província para morar em uma casa um pouco bem maior a antiga, já que seria melhor criar duas adolescentes e três crianças num lugar tranquilo a criar numa cidade barulhenta.

   Já estávamos de frente para a casa nova, um pouco maior e bem humilde. Saímos do carro, com meus dois irmãos mais novos - Aiko e Ryota, de 6 e 4 anos - correndo para entrar logo na residência. Minha irmã mais velha Nanako, que tem 18 anos, segura em seus braços nosso irmãozinho Ryuchi, que tem 4 meses, dormindo tranquilamente. Mamãe e papai pegaram nossas malas, decidi ajudar mamãe com as mais pesadas.

   - Mamãe, deixe que eu carrego. - Peguei uma mala da sua mão.

   - Obrigada querida. - Virou-se para os dois agitados. - Aiko e Ryota, venham aqui!

   - O que foi, mama? - Perguntou Ryota, abraçando sua perna.

   - Podem ajudar a Mei com as coisas?

   - Sim, mamãe. - Respondeu Aiko.

   Papai me deu a chave da casa para abrir-lá. Fui em direção à porta, abrindo-a, mostrando seu interior. Subi às escadas que ali estavam perto, por estar ansiosa para ver meu quarto, que iria dividir com Nanako, por sermos as mais velhas da família. Aiko e Ryota iriam ficar no mesmo quarto, enquanto Ryuchi ficaria com mamãe e papai por ser um bebê.

   Deixei as malas que carregava no chão, minha cama e de Nanako já estavam ali, montadas, assim como o resto dos móveis - nosso armário, escrivaninhas e as cortinas. O resto dos móveis da casa já devem está montados. Nanako aparece atrás de mim.

   - Pois é, cidade nova, casa nova e escola nova. - Colocou a mão em meu ombro.

   - Sim. Eu, primeiro ano do ensino médio, e você, já vai estar na faculdade e trabalhando. - Respondi. - Onde está Ryuchi?

   - Dei ele para a mamãe. - Respondeu. - Ele ainda está dormindo. Ainda pergunto-me, como ele dormiu tranquilamente durante a viagem.

   - Bom, ele é apenas um bebê de 4 meses, então é normal bebês dormirem muito. - Dei uma risadinha e voltamos ao trabalho.

   A noite todos estavam jantando, com exceção de Ryuchi que dormiu após ter tomado sua mamadeira noturna. Depois de ter terminado, subi para o banheiro, escovei os dentes, vesti meu pijama - que era uma blusa regata branca e um shorts curto e confortável -, arrumei meu uniforme já que amanhã seria meu primeiro dia de aula no Liceu Karasuno.

   Deitei-me na cama observando a lua brilhante que iluminava o céu limpo e sem nuvens, com lindas estrelas. Nanako já dormia, pois Deus, como essa garota capota. Os mais novos também já dormiam e papai e mamãe terminavam de arrumar algumas coisas.

   Olhei para o teto, pensando em como seria minha vida aqui em Miyagi, minha vida em Tóquio até que era de boa, eu sou bem tímida e responsável, cuidava dos meus irmãos mais novos quando meus pais tinham que trabalhar na floricultura da família. Esta floricultura pertencia aos nossos avós - pais do meu pai -, eles tinham uma grande paixão por flores. Nanako terminou o ensino médio recentemente e já faria a faculdade de botânica, Aiko começaria o primário, Ryota já estaria na creche, mamãe trabalha na floricultura enquanto papai cuida de Ryuchi em casa.

   Provavelmente, teria experiências incríveis ou não aqui, não sei, mas talvez, eu descubra algo tão extraordinário nesse lugar. Tomara que amanhã eu me dê bem na escola. Não irei vacilar.

   Fechei os olhos e caí num sono profundo.


Continua...

Não se esqueçam de votar e ver minhas outras fics, beijos da Tia Nami 😙.

Bloody Valentine - Imagine HaikyuuWhere stories live. Discover now