𓏲 A linha da vida acaba quando o amor começa 𓍯

477 41 2
                                    

' A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso cante, dance, chore, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça acabe sem aplausos '
『••✎••』

Ontem foi um dia cheio, como os guardas do Império Nara atacaram, a casa estava muito suja, ficamos até altas horas limpando a sujeira, mas valeu a pena, agora está como antes, só algumas coisas quebradas, na verdade várias mas tudo está sendo consertado, os Uchihas nem precisaram ir a um hotel, o Império é enorme e os guardas não chegaram na metade então não destruíram os quartos nem a cozinha, e muito menos o jardim, e muitos vazos foram poupados daquele lado.

O dia em si, foi tranquilo, nós nem vimos o imperador e seus filhos, acho que eles devem estar em outras da quelas reuniões de família, agora já é noite e esta uma barulheira lá fora, esta vindo uma guerra, eu sei, os guardas estão mais agitados, o imperador esta vindo mais vezes para cá, e os seus filhos? Bem esta começando a ficar difícil vê-los, eles passam dia e noite treinando e eu não consigo dormir, de novo.

Acho que vou ficar na cachoeira, também está difícil ver as damas de companhia pelo que sei elas estão em um lugar seguro, onde só os Uchihas conhecem, pensando isso eu vou até a cachoeira, a água brilha na luz da Lua, em vou andando em sua direção, mas tem algo estranho, a água esta se mechendo, mas não de um geito normal.

De repente alguém se levanta na água eu poderia sair correndo e voltar para o quarto como se nada tivesse acontecido, mas eu estou muito perto da água então ele já me viu mas eu não sei quem é.

-  você também vem aqui? - é a voz do Sasuke, mas esta calma, é a primeira vez que eu ouço a voz dele calma depois do ocorrido com os Nara.

- s-sim, na verdade eu descobri faz pouco tempo. - digo meio sem geito. - acho que é melhor eu ir em bora.

Virei para ir em bora, mas me arrepiei todo quando senti Sasuke me abraçar por trás, extremamente gelado, mas como ele foi tão rápido.

- não, você não vai. - diz Sasuke me segurando, uma mão ele deixa na minha cintura e a outra ele segura meu queixo.

- Na-não... - digo um pouco baixo, eu não sei, minha mente implora que não mas meu corpo diz o contrário, eu estou ficando quente.

- então nade comigo. - eu não sei nadar, quando eu ficava na água era na parte rasa.

- e-eu não sei nadar. - digo um pouco envergonhado.

Sasuke chega bem perto do meu ouvido e diz.

- eu te ensino. - depois dessa frase ele pula junto comigo na água.

Onde ele pulou é fundo só que ao invés dele nadar, ele afunda junto comigo, eu  tento me soltar mas o que eu recebo é uma mordida no pescoço, eu só consigo ver o sangue flutuando na água, eu me sinto leve, eu fecho os olhos e sinto o ar voltando  abro os olhos devagar e nós estamos na beira da cachoeira, Sasuke está diferente, ele fica diferente a noite, mas não sei dizer como.

Eu tento me levantar mas ele me em pede colocando a mão no meu tórax, me jogando de novo no chão, Sasuke sobe me cima de mim, prendendo meus punhos com uma mão e a outra deixando meu pescoço livre.

De repente, sem aviso, ele morde de novo, e depois de um tempo, de novo mas foi mais perto do peito, e ficou um tempo assim.

Eu desmaiei depois de tantas mordidas.

Não sei o que aconteceu, porque tudo ficou muito silêncio e escuro.

✜»✜«✜»✜«✜»✜«✜»✜

𝑂𝑠 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠 𝐷𝑜 𝐼𝑚𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 ۞Where stories live. Discover now