🔞 Carrego suas marcas... 🔞

775 34 4
                                    

Agora é do Shisui e Itachi 😉

- - ┈┈∘┈˃̶༒˂̶┈∘┈┈ - -
Faz uma semana que o Naruto foi embora, Sasuke anda mais estressado e suas damas não estão dando conta do recado, agradeço pela mansão estar um caos, Itachi tem me ignorando, é realmente estranho ter relações com ele, na hora, eu me sinto como se pudesse fazer isso todos os dias, mas no dia seguinte bate o arrependimento.

Itachi é muito bruto, e sempre deixa meu corpo marcado, quando pergunto porque, ele usa o Naruto de exemplo, dizendo que se não não me marcar, corre o risco de eu morrer igual a o Naruto quase morreu.

Neste exato momento eu estou sentado em uma poltrona perto da janela, observando a noite, o quarto se encontra escuro, somente a lua ilumina, os barulhos noturnos me relaxam, como as estrelas.

Saio do meu transe quando escuto a porta abrir, Itachi entra no quarto e vai direto para o banheiro, novamente ele está estressado, como nas noites anteriores, me levanto e pego uma taça  com uma mão e com a outra pego uma jarra que Itachi usa para tomar seus vinhos e as vezes, quando ele quer curtir, bebida de arroz, enchi a taça com seu vinho tradicional e levei em direção ao banheiro, é uma das regras que ele impôs, sei que ele gosta de se sentir superior e temido, porque ele sabe que tenho medo dele, medo do que ele pode falar comigo, medo do que ele já fez com todos, essas pobres almas...

Bati na porta três vezes, mas não obtive resposta, entrei devagar, ele estava de olhos fechados na grande banheira, fechei a porta com cuidado, caminhando com cuidado até uma pequena mesa que fica ao lado da banheira, colocando cuidadosamente a taça lá, me levanto e vou em direção à porta, saindo em silêncio, trocando de roupa, colocando uma mais confortável para dormir, me sinto horrível perto dele estressado, Itachi é imprevisível, perspicaz e frio demais, me sento na cama, hoje está uma noite fria e tenebrosa mas nesta mansão, a noite deixou de me assustar, me deito e me cubro até a cabeça.

Depois de um tempo, ainda não dormia, mas estava sonolento então não assimilava as coisa muito bem, mas senti mãos atrevidas segurando minha cintura, logo em seguida um peso bem conhecido ficando por cima de mim, queria abrir meus olhos mas eram mais um dos truques de Itachi, ele deixou meu corpo dormente, mas ainda sim, consegui abrir meus olhos, vendo Itachi me encarar de forma sombria, com seus olhos vermelhos.

Soltei suspiros.

Logo ele foi em direção ao meu pescoço, o maltratando com sua boca, mordendo, chupando, lambendo e beliscando com a ponta de seus caninos.

Eu gemia de forma dolorosa mas ainda sim, estava exitado, é o meu karma, mesmo odiando isso, ele me satisfaz e eu, e apenas eu satisfaço ele, soltava suspiros quentes, mas eles foram abafados por longos beijos de língua, sua língua explorava minha boca mesmo já a conhecendo, Itachi segurou minha mãos, afinal, ele odeia ficar por baixo, e se ele está entre as pernas de alguém, essa pessoa tem que ficar totalmente a baixo.

Itachi pegou uma fita, a qual sempre usamos e prendeu meus punhos, assim ele coloca dois dedos na sua boca de maneira sensual e os lambe na minha frente, quando vê que estão bem molhados, ele os leva até a minha intimidade baixa e me penetra com os dois de uma vez, novamente me maltrando lá em baixo, solto gemidos um tanto altos e me contorso na cama, Itachi adiciona mais um dedo.

Assim que os tira, ele rasga minha roupa e logo tira seu membro, eu não sei como aguento, 35cm.

Sem aviso ele me penetra, colocando as mãos uma de cada lado e me penetra, com força, eu gemia descontroladamente, sentindo minha próstata ser acertada muitas vezes.

Eu mal conseguia dizer uma frase, tudo que saia da minha boca eram gemidos, uns mais altos outros mais baixos, via tudo embaçado por conta das lágrimas insistentes que teimavam a sair.

Sinto uma língua quente adentrar a minha boca, um beijo selvagem para a pessoa de Itachi, sempre elegante, mas difícil de compreender.

Ele chupa minha língua como se fosse seu doce preferido, me deixando sem ar, quando me livra desse beijo mortal, ele me vira rapidamente de bruços na cama, me penetrando mais uma vez, o sexo com ele é silêncio na maioria das vezes, mas não hoje,

Senti ele chegar perto do meu ouvido, e  assim ele sussurrou.

Narradora narrando a narração narrada por mim, a narradora.

- não importa o quando diga que me odeia, no final você está aqui, como uma prostituta, gemendo sem parar, Shisui?Você é uma meretriz?Minha meretriz.  (tradução:puta de luxo) - Itachi diz, com seu sorriso sarcástico, mordiscando o lóbulo de Shisui.

O menor sabia que era verdade, era seu karma, mas ainda sim, ele sentiu suas lágrimas, molhando sua face, na grande cama de Itachi, na cabeceira, há um enorme espelho, Shisui estava se vendo, estava corado, com o rosto molhado pelas lágrimas, com os olhinhos meio fechados e a boquinha entre aberta soltando gemidos, era um verdadeiro prostituto, ou como Itachi gosta de chamar, um meretriz.

itachi beija o pescoço e a nuca de Shisui, deixando claro as marcas, a quem ele pertence.

....

Shisui acorda de madrugada, com o corpo dolorido, completamente dolorido e marcado, olha para o lado, Itachi não se encontra lá, então vê ele sentando na poltrona com uma taça de vinho, somente de calça, Itachi olha para si e faz um sinal para que Shisui vá até Itachi, é assim ele fez.

Se levantou e cambaleou um pouco para trás mas conseguiu ficar de pé, Shisui pegou um roupão que sempre fica ao lado da cama mas não o amarrou, estava fraco, se gastasse mais alguma força iria cair no chão e isso iria irritar Itachi.

Ele caminhou devagar até Itachi, mas quando chegou ao seu lado parou e observou o céu, era noite mas logo já iria ficar claro, sentiu uma mão na sua cintura, o puxando para o colo alheio.

Assim fez.

Se sentou no colo de Itachi, o rodeando com suas pernas, e se segurando nos fortes ombros do moreno, Itachi rodeou a cintura de Shisui com um braço e assim eles ficaram até o amanhecer, abraçados, como pessoas normais fazem, Shisui sabia que Naruto não escaparia por muito tempo.

Era seu karma.

...

Cabo. Foi isso espero que tenham gostado e quem não gosto digo uma coisa.
E o que eu tenho a ver com Isso?
Beijinho!😘
Pera.
Vou explicar pq postei todos os cap, assim, eu vou trocar de celular e não sei se vou conseguir essa conta então tipo eu não quero perder os cap que eu fiz então to postando tudo, eu quero que saibam que caso eu perca essa conta o nome da minha outra conta vai ser o mesmo mas com outra foto, eu vou avisar na descrição. Amores agora sim beijinho 🤗😘

🎉 You've finished reading 𝑂𝑠 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠 𝐷𝑜 𝐼𝑚𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 ۞ 🎉
𝑂𝑠 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠 𝐷𝑜 𝐼𝑚𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 ۞Where stories live. Discover now