🂡 Porque eu...? 🂡

701 47 1
                                    

Sasuke dava estocadas violentas, Naruto em uma tentativa falha de abaixar os gemidos, colocou os braços na boca mas recebeu um tapa na coxa, significando que Sasuke não queria aquilo.

Sasuke resolveu atacar os mamilos de Naruto, eles eram tão chamativos segundo Sasuke, tão rosinhas.

Enquanto Sasuke mordia um, dava fortes beliscadas nos pobres mamilos de Naruto.

- Sa-sasuke! Sasu-kee ma-mas de-de-vagar! Aaah...! - Naruto podia jurar que sua cabeça estava branca. - nha! Aah...! - e com isso Naruto se desfaz na cama, Sasuke vem logo atrás.

Naruto está tão cansado que jurou que podia fechar os olhos e dormir ali mesmo mas quando estava quase dormindo, Sasuke o vira, o deixando de quatro.

- aah....!? - Naruto não entendia, eles não tinham acabado?

- acha que acabamos? Esse foi só o começo. - diz Sasuke enfiando seu membro novamente em Naruto.

...

Quando eu acordei, ainda estava escuro, mas devia ser cinco e alguma coisa, a luz do banheiro esta acesa, então suponho que Sasuke esteja lá, me sentei na cama, olho em volta e vejo minha roupa de empregada no chão, faço força para me levantar, Canbaleio no começo mas consigo, pego tudo que me pertence e saio de lá, não vou aguentar olhar na cara do Sasuke.

Quando chego no meu quarto desabo no chão, meu corpo esta pesado e dolorido, me levanto e caminho me segurando nas coisas até o banheiro, quando chego lá, ligo a torneira para encher a banheira, vou até o armário onde guardo tudo para procurar meu sabonete líquido, olhei e tem outro frasco ali, o antigo éra rosa esse é um roxo meio azul.

- ah..? Mas porque trocaram e quem trocou? - eu sei que ninguém vai responder mas tenho mania de perguntar as coisas em voz alta quando estou sozinho.

- eu. - me viro rapidamente, vejo Sasuke com as mãos no bolso da calça, apoiando os ombros na parede.

- ma-mas porque? - eu realmente não queria ver Sasuke.

- porque cheiro de Mel e lavanda não combinam comigo. - diz Sasuke cutucando uma cutícula com o dedão.

- mas você vai tomar banho comigo? - pergunto com receio da resposta.

Ele olha para mim com o mesmo sorriso sínico do dia da escolha.

- Sim. - diz ele de uma forma estranha.

- ok.... - digo me virando rapidamente, puxo o ar, quando falo com Sasuke  esqueço de respirar.

Acho que ele percebeu pois senti sua respiração no meu pescoço, começo a prestar mais atenção no que estou fazendo, sempre faço besteira quando faço algo com alguém supervisionando.

Arfo baixinho quando senti seus lábios tocarem meu pescoço, senti uma sensação, de que alguém ou algo me amarrasse a Sasuke cada vez que temos algo mais íntimo, e não sinto que esse algo ou alguém me amarre com qualquer coisa, me amarra com correntes feitas de aço e metal, talvez seja coisa minha, mas não sei de nada.

- o que foi Naruto? Você está.... excitado? - Sasuke sussurra no meu ouvido a última palavra.

Meu corpo trava, não estou excitado, pelo menos não estava, meu corpo esta ficando quente, minha respiração esta falha e minhas pernas perderam a força.

Me lembro da pergunta de Sasuke, eu devo responder que não, mas sei que ele sabe que sim, minha cabeça esta uma confusão, são tantas perguntas "porque ele está fazendo isso? " " porque eu?" " o que eu tenho? " "porque  me sinto tão vinculado com ele? " "porque Sasuke Uchiha? " tantas perguntas.

𝑂𝑠 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠 𝐷𝑜 𝐼𝑚𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 ۞Where stories live. Discover now