𓆩 Você sempre foi, e sempre será meu 𓆪

1K 85 3
                                    

  Naruto acorda pela manhã com o som dos pássaros, olha pela janela e repara que seu quarto fica de frente com o jardim da manção Uchiha, é lindo, com vários pássaros coloridos, se reparar bem, no jardim tem todas as cores das flores de Sakura, uma do lado da outra, várias rosas, e outras plantas lindas.

Ele se levanta e vai tomar um banho, se surpreende em ver que tem uma banheira, no lugar de um box, sem entender, liga a torneira e a água começa a cair, Naruto observa a água cair, pensando, em como sempre teve sorte, sempre escapou do perigo, sempre, mesmo que seja um empregado , teve bons amigos, e uma mãe de consideração maravilhosa.

Depois da banheira estar cheia, Naruto pega o sabonete líquido e joga na banheira, o sabonete tem cheiro de Mel e um pouco de lavanda, bem  gostoso, não pensou que teria isso, mas achou que todos os empregados e empregadas tinham então não se preocupou em pensar que o lorde Sasuke estava tentando o agradar.

Depois que terminou seu banho foi se arrumar, foi até a gaveta tão temida e a abriu, tentou achar uma calcinha razoável, que não fosse tão fina, mais era impossível, então pegou uma laranja, já que era sua cor favorita, e colocou, depois pegou sua roupa de emprega e colocou a amarrando nas costas no final.

...

Saio do quarto impecável, Hashirama sempre ensinou a se arrumar bem, mesmo que seja para trabalhar, vou para a cozinha, lá esta uma bagunça, empregadas e cozinheiras (o) correndo de um lado para o outro, eu estou no meio dessa bagunça, o que eu faço?

Não sei o que fazer então, dessido ir ao quarto do lorde sasuke, vou caminhando tranquilamente até o quarto, não tem pressa, ele acorda tarde, já decorei o caminho.

Quando chego lá, me ageito na porta e bato três vezes, não escutei um entre, acho que ele está dormindo.

Abro a porta bem devagar, não quero o acordar quando olho a cama esta vazia, e quarto esta um pouco escuro, eu sei que isso não é um bom sinal, mais eu estou curioso para saber onde ele está.

- ah.. Lorde sasuke? É eu vim ver o que o senhor deseja de café da manhã - digo  com certo receio.

Sinto algo se mover atrás de mim, viro rapidamente e vejo lorde sasuke surgir das sombras.

- ah...! - dou um pequeno susto, me lembro das regras e abaixo a cabeça - desculpe lorde, eu não queria te incomodar, mas são as ordens, que você mesmo deu - digo.

- você demorou.. - diz ele.

- ah? Co-como assim senhor? - digo não entendendo.

- poderia ter vindo mais cedo, foi realmente entediante essa noite. - diz ele andando em minha volta - como pode ver, minhas damas de companhia estão mortas... Mas... - ele da uma pausa.

Olho para o único lugar de iluminação, que vem da janela e vejo três corpos jogados  no chão, com sangue em volta.

Eu perdi o ar de ver aquilo, sinto uma mão na minha cintura,ele me abraça, sinto sua respiração no meu pescoço, ele me quer no lugar delas eu devia ter percebido isso desde o começo, ele me quer, e eu pertenço a ele.

- é você que eu quero. - diz ele por fim mordendo o meu pescoço.

- ah....! Lorde sasuke, está doendo - digo com a voz embargada, está realmente doendo, mas cada vez que eu tento me soltar ele morde mais forte.

[ ... ]

Acordei em um quarto, bem grande e muito luxuoso, olhei para o lado e vi Madara dormindo do meu lado.

De repente, levanto assustado mas quando reparo estou de roupa, só tem um problema, eu não lembro de ter me trocado, sinto uma mão segurar a minha cintura, é Madara.

- você se meche demais. - diz ele me puxando de volta, me fazendo deitar novamente, fazendo nós deitamos um de frente para o outro,mas ele colocou o rosto no meu peito - não nós não fizemos nada, afinal você é tão fraco para bebidas, que não aguentou dois copos, você dormiu, e não se acostume, mais eu troquei suas roupas.

Nunca fui bom em beber, meu irmão mais novo aguenta mais do que eu, e olha que o limite dele é cinco copinhos.

O mínimo que posso fazer é agradecer.

- obrigado, senhor... - digo sentido ele relaxar no meu peito, sei que é estranho, mas olhando ele assim, nem parece que é o demônio da névoa, é até fofo.

«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»

Eu sei que esta curto mais eu acho que tá legal, acho que serviu para uma importante parte da história, eu acho.
Feliz ano novooo😊

Bejinho de sorvete de chocolate derretida❣

𝑂𝑠 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠 𝐷𝑜 𝐼𝑚𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 ۞Where stories live. Discover now