♧ Eu sou como as cartas, imprevisível ♧

555 49 3
                                    

Depois que eu sai de la, mesmo sendo com Izuna Uchiha,me senti aliviado, eu não sei muito sobre ele, na verdade ninguém sabe muito sobre ninguém do clã Uchiha, só sabem o que eles deixam visível, bem o que eu sei é que cada um é imprevisível do seu geito e bem o Izuna é imprevisível porque ele é sádico, gosta de ver os outros sofrerem e isso deixa ele excitado, eu soube que Obito sofre de transtorno de múltiplas personalidades, uma ele é frio e calculista e a outra ele é um psicopata que adora dar risada e fazer brincadeiras e perguntas que se você não dizer a coisa certa ele te mata, Madara é extremamente estressando, não tem paciência com nada e Sasuke é bipolar, sinceramente não sei qual é pior.

- I-izuna, você está apertando muito forte o meu punho, está ma-machucando....! - digo tentando soltar meu punho.

Nos entramos em um corredor escuro, não acho que isso seja bom, andamos até o Fundo, é muito escuro, ele me prença contra a parede, segurando meus punhos e apertando com uma mão e a outra sinto ele desabotoar bem devagar cada botão da minha camisa.

- se doer mais alguma coisa, eu quero ouvir diretamente da sua boca. - diz ele , sinto ele tocar os lábios no meu pescoço. - mas não muito alto, não vai queres me ver realmente excitado, vai?

- que diferença isso vai fazer? Você vai... Me machucar.. - digo essa parte sussurrando.

- e eu quero ouvir diretamente da sua boca sons que me façam endurecer, caso isso não aconteça , tudo bem, mas você vai fazer companhia para Maya Hoshi?

- ma-mas? Aaaah! - sinto Izuna morder o meu pescoço ao ponto de sair sangue, depois lamber. - Humm isso dói, i-isso dói muito... - digo sussurrando.

Izuna me larga indo para trás, não sei qual expressão esta fazendo esta tudo escuro, eu rapidamente coloco a mão no pescoço, dói, sinto ele se aproximar novamente.

- isso doeu? - pergunta Izuna.

Não digo nada, mas não consigo conter as lágrimas, elas escorrem, deixando bem claro a resposta, Izuna me abraça e começa a lamber o local da mordida, beijar e depois sinto seus lábios roçando no meu, um beijo salgado por causa das lágrimas e com gosto metálico por causa do sangue, o beijo se torna mais selvagem quando sinto ele forçar passagem com a língua, o beijo fica cada vez mais agressivo quando eu sinto um volume fora do normal sendo esfregando  na minha intimidade, ele nos separa do beijo, com a única coisa nos unindo é um filete de saliva.

- você me deixou duro só com uma mordida, e depois o beijo.... - ele desce a mão até minha intimidade e começa a Massagea-la.

- na-aaah Humm por-por favor pa-whaah....!

- e você é uma putinha bem safada não é? Como pode se exitar com o seu superior?

- Na-não me chinga...! - digo choramingando, isso me deixa estranhamente quente.

- porque? É isso que você é, você é agora a minha putinha, né?você é virgem? - pergunta Izuna, sinto ele aperta a mão na minha intimidade.

- s-so-sou wha aah! - respondo com dificuldade.

- então quer dizer que essa putinha é minha? Responde. - diz ele perto do meu ouvido. - e eu quero a resposta certa.

- si-si-sim.....! - ele só quer me machucar e me tocar, e isso que vai acontecer.

- uma boa putinha.

╬╬═════════════╬╬

Só pra deixar vocês hihihi

Eu vou compensar fazendo um super capítulo onde eu vou tentar escrever muito, muito mesmo, por isso paciência. Ah e eu ainda vou fazer hot desses dois hihihi











Não me matem 🥺

𝑂𝑠 𝐹𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠 𝐷𝑜 𝐼𝑚𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 ۞Where stories live. Discover now