❶❾: Possessivo

315 30 20
                                    

Beomgyu era alguém doente, mas isso não era novidade pro Taehyun, que tinha se apaixonado por ele daquele jeito, e desde o início, deixou claro que era igual a ele. Mesmo que aquela ação parecesse ruim demais até pro Kang, olhando nos olhos de Choi Beomgyu, tudo aquilo não parecia tão ruim assim.

No fundo, Taehyun gostava que o Beomgyu agisse daquela forma, porque sua mente funcionava da mesma forma que a dele.

— Você sabe que eu quero você, Gyu... — sorriu fraco — Eu adoro tudo que você faz, gato.

— Eu sei — sorriu — Você me ama, Terry, e eu te amo também.

— Mas agora você tá preso, foi uma má ideia, e... — suspirou — Sinceramente, eu tô preocupado com o Soobin.

— É sério? — cruzou com os braços — Vai ficar preocupado com seu namoradinho agora? — ciúmes.

Beomgyu era possessivo, só o fato do Kang sentir o mínimo de empatia por outra pessoa, ele já sentia ciúmes, ainda mais essa pessoa sendo o Soobin.

— Você não precisava ter atirado nele, gato... — segurou a mão dele por cima da mesa, fazendo carinho — Isso tudo foi por mim?

— Foi porque eu te amo, e não vou deixar ninguém tirar você de mim.

— Eu tenho que ir atrás daquele Chris, então, preciso dar um jeito nele.

— Não preciso de preocupar com ele, lindo, ele não é importante.

— Posso ter certeza?

— Claro — sorriu fraco — E pode ter certeza que eu vou sair daqui rapidinho.

A confiança do Beomgyu fez o Taehyun se sentir seguro daquilo, e no fim das contas, o Choi sabia que não sofreria consequência alguma por suas ações.

°°°°

Beomgyu nunca sofria consequências por seus crimes, por isso continuava os cometendo, sem medo algum. Isso porque seu pai tinha muito dinheiro e contatos, dessa forma, podia ter tudo que queria.

Então ele foi liberado em questão de poucos dias, como tinha prometido ao Taehyun, livre pra viver como se nada tivesse acontecido, tendo até mesmo sua identidade protegida.

Mas com todo o ocorrido, os pais do Beomgyu o expulsaram de casa, e assim ele foi morar com o seu namorado, Kang Taehyun, que o apoiaria em tudo.

— Ah, Terry... — empurrou ele na cama, sentando no seu colo — É tão bom estar sempre com você, sabia? — selinho — Eu te amo.

— Eu também te amo, gato — sorriu — Espero que dê tudo certo agora.

— Vai dar... — começou a abrir a camisa dele — Você me desculpa por tudo? Prometo que nunca mais vou fazer nada que te magoe.

— Gyu...

— Você me perdoa? — deslizou sua mão pelo abdômen agora nu — Perdoa, Kang?

— Para, você sabe que quando você me chama assim, eu... — suspirou quando o de cabelos longos deslizou suas unhas por aquela região, causando arrepios no seu corpo.

— Você o que? — beijou o pescoço dele, antes de subir pra seu ouvido e sussurava ali — O que, Kang Terry? — voltou o olhar ao dele.

O Taehyun o olhou com um olhar que pra muitos seria indecifrável, mas ele sabia exatamente o que significava. Sem dizer mais nada, ele inverteu as posições com certa agressividade, ficando por cima do Choi, entre suas pernas.

Normal People Scary Me [Taegyu +18]Where stories live. Discover now