❶❸: Tragédia do amor

330 44 23
                                    

"O sociopata não é capaz de se colocar no lugar do outro e é indiferente ao sofrimento do outro. Ele procura manipular o outro em prol dele mesmo."

P.O.V Taehyun.

Ele é melhor que eu.

A forma que você sorri e corre pros braços dele, seu olhar brilhante, como se seu coração acelerasse mais a cada segunda que está perto dele, eu sei que você se apaixonou, e sei que te perdi.

Você pode mentir pra si mesmo, sinto que você tenta negar esse sentimento, e por algum motivo manter os seus por mim, mas ora, sejamos francos, você não me ama mais como antes, Beomgyu.

Você não me ama desde que eu fui embora, sendo tomado pela única coisa que pode vier a ser tão forte quando o amor: a trágica dor.

Eu pensei que poderia voltar e concertar as coisas, sinto que você também pensou, por isso quis tentar de novo, mas agora seu coração escolheu um novo alguém, esse alguém nunca será eu novamente.

Seu coração não é meu, Beomgyu, mesmo que o meu bata por você a cada segunda, mesmos que eu te ame como o céu do universo amou cada uma das estrelas e seu brilho, algumas estrelas só nasceram pra serem admiradas, e não amadas.

Seus olhos não mentem, e eu devia ter aceitado a verdade, no momento em que eles brilharam pro Soobin. Ah, mas agora eu sei, nossa história acabou, e infelizmente, eu te perdi.

Eu espero que você seja feliz, meu garoto, e que eu consiga me curar da tragédia do nosso amor.

°°°°

A verdade era tão dolorosa de se notar, mas cada vez que os olhos do Beomgyu cruzavam com os do Soobin, Taehyun sabia a verdade: tinha perdido o garoto no momento em que o machucou. Ele se culpava por isso, seu coração doía e seus olhos se enchiam de água, enquanto mais uma vez, enquanto conversavam, ele não tirava os olhos do Soobin.

Naquela noite, Beomgyu resolveu assistir filme com os dois, e a situação machucava o coração do Kang. Seu então namorado, não tirava os olhos do Soobin por um segundo, olhos esses que brilhavam, como se estivessem vendo a mais linda galáxia estrelada.

- Por que você tá me olhando assim, Gyu? - olhou pra ele.

- Você é muito importante pra mim - sorriu fraco - Obrigado por tudo.

- Ah, que fofo - sorriu - Eu faço tudo por você.

Taehyun seguia em silêncio, seu punho se fechava em ódio, e seu coração doía em tristeza, estava sendo consumido pelas piores emoções, e aquilo era ruim, mesmo que elas fossem quase tudo que ele conhecia. Quando o Choi mais alto deu um beijo na bochecha do de cabelos longos, o Kang perdeu a paciência, e simplesmente levantou, puxando seu namorado pelo pulso até outro cômodo.

- Que porra é essa, Taehyun?

- Eu que devia te perguntar, porra! - empurrou ele contra a parede - Você acha que eu sou idiota?

- Para de surtar, você não é assim!

- Me desculpa, mas eu não gosto de assistir meu namorado se jogando pra cima de outro cara igual uma vagabunda.

O Beomgyu arregalou os olhos com as palavras, sentindo seus olhos marejarem na mesma hora, ficou sem palavras, e só conseguiu abaixar a cabeça, se esforçando pra não chorar. Quando conseguiu olhar nos olhos do Kang novamente, as lágrimas começaram a cair sem controle.

Normal People Scary Me [Taegyu +18]Where stories live. Discover now