❶⓿: Sobre o nosso amor

341 40 8
                                    

"Porque você me beija e o tempo para
E eu sou seu, mas você não é meu"

Cada dia mais o coração do Beomgyu parecia distante, como se o Taehyun pudesse ter seu corpo e seus sorrisos mais sinceros, mas nunca seu coração, e ele não entendia porque isso parecia mais difícil.

O que por ser mais difícil que conquistar um coração frio?

Beomgyu tinha muito medo de se envolver, não confiava nas pessoas, mesmo que não conseguisse se impedir de se apaixonar pelo Kang cada dia mais, não queria que isso ficasse visível, não queria se entregar totalmente, afinal, a qualquer momento, esse poderia o dar uma facada, no sentido sentimental ou literal.

Cada vez que o Taehyun dizia que o amava e o Choi não respondia, ele se sentia mal, sentia que estava perdendo tempo ali, mesmo que o amasse. Aquilo já tinha o tomado tempo demais, era tudo ou nada, não queria ser usado como um brinquedo. Então, naquele dia, ele chamou seu grande amor pra sua casa, onde conversaria sério com ele.

- A gente realmente precisa conversar, gato... - suspirou - Sei lá, acho que eu devo te chamar de Beomgyu agora.

- Eu fiz alguma coisa? - o olhou preocupado.

- Você não fez nada, mas eu não aguento mais essa situação.

- Situação?

- Meus sentimentos por você são reais, Beomgyu, cada vez que eu digo que te amo é sincero, e você não responde nada - respirou fundo - A questão é que eu te amo de verdade, não quero só ficar com você sem ter mais nada, eu levo meus sentimentos a sério.

- Tae... - olhou pra ele - O que você quer dizer com isso?

- Eu quero que você deixe as coisas claras, ou você quer algo sério comigo, ou você não quer nada.

- E-eu... - deu uma pausa - Eu não sei.

- Se você não sabe, então você não quer - levantou.

- Calma, não é isso - levantou.

- Eu tenho certeza dos meus sentimentos, Beomgyu, e acho que eles são sinceros demais pra alguém que não sabe o que sente por mim.

O Choi sentia seu coração doer, as lágrimas já caiam pelo seu rosto, aquilo não era algo que ele tinha controle, ele nunca tinha estado em um relacionamento, e aquela ideia o assustava. Seus sentimentos o assustavam, a forma que ele amava o Taehyun, mesmo que mostrasse não ter medo de nada, seus próprios sentimentos eram seu medo.

- Você não entende... - desviou o olhar.

- É melhor a gente parar por aqui.

- V-você... - olhou pra ele - Quer terminar o que a gente tem?

- Sendo sincero, a gente não tem porra nenhuma - segurava o choro - Vai embora, não dá mais pra mim.

Em meio a lágrimas, o Beomgyu concordou com a cabeça e saiu, entrando em casa sem ao menos disfarçar o choro, seus pais não se importariam de qualquer forma. Em pedaços, ele entrou no quarto e se jogou na cama, desabando enquanto abraçava um travesseiro, quando tudo que ele queria era o abraço forte do seu doce garoto, seu Terry, seu amor.

O amor é intenso até pros corações mais ruins, a ponto de ser a única coisa que pode assustar alguém que não sente nenhum tipo de empatia, nem remorso. Sem medo de sangue, mas com medo do seu coração sangrar, ele percebeu que nem mesmo ele podia fugir do famoso amor, e a dor que vinha com ele.

Ele amava Kang Taehyun, e esse era seu medo.

°°°°

3 meses depois.

O tempo passou, e Beomgyu e Taehyun nunca mais conversaram. Nem uma palavra, mensagem, nem nada, apenas o silêncio, que deixava espaço para toda a dor que sentiam com aquela situação.

A saudade era enorme, a forma que os olhos se enchiam de água cada vez que lembravam um do outro provava isso, era como se a vida tivesse parado, como se não conseguissem seguir em frente.

Bem, talvez nem tanto assim.

Naquele dia, enquanto voltava do mercado, Taehyun acabou vendo uma cena que partiu seu coração. O Beomgyu estava sentado com o Soobin no banco de uma praça, nem como amigos, nem mesmo ficantes, aquilo era amor.

O Soobin tinha um braço em volta do ombro do Beomgyu, enquanto dava selinhos selinhos nos seus lábios, e o de cabelos longos sorria bobo, não parando de sorrir nem por um segundo, seus olhos brilhavam em euforia, o significado era óbvio.

O Beomgyu estava se apaixonando por outra pessoa.

As lágrimas encheram os olhos do Taehyun na mesma hora, se sentiu insuficiente, sentiu que o problema, na realidade, tinha sido ele, por isso o Beomgyu nunca quis assumir um relacionamento. Naquele momento, ele só precisava de apoio, e sabia onde encontrar.

Ele foi até a casa do Yeonjun, onde foi recebido com um sorriso caloroso, e logo puxado pra dentro, antes de dizer sequer uma palavra. O Choi mais velho ainda gostava dele, e ultimamente, estava fazendo questão de deixar isso claro.

- Que bom que você veio, Terry - deu um beijo na bochecha dele - Tava louco pra te ver.

Olhando nos olhos do Choi mais velho, o Taehyun se sentiu melhor, se sentiu amado e confortável, e conseguiu sorrir, tentando tirar o Beomgyu da cabeça e focar no que estava na sua frente.

Talvez o Beomgyu não fosse a pessoa certa.

"Essa eu fiz pra cada passo nosso
Cada dia lindo da nossa história
E sendo essa sobre o nosso amor
Há também de ser do dia em que você foi embora"

Normal People Scary Me [Taegyu +18]Where stories live. Discover now