Capítulo 44 - Novatos

10 0 0
                                    

..

No dia seguinte

Estou lembrando da reunião de ontem, achei que aquela informação seria recebida mal, mas isso não aconteceu.

Parece bobo, mas eu tenho percebido que os uniformes que nós usamos estão simplificando. Por exemplo, antes eu usava um corset e uma gravata azul, hoje não uso mais corset porque não preciso, e agora uso uma gravata preta. Antes Khay usava um gravata verde e um top por cima da camisa, mas agora usa um terno comum como eu. Antes o Henry usava um terno tipo “Peaky Blinders”, Tipo, ele usava um sobretudo ao invés de um blazer normal, mas agora usa um terno comum, e por aí vai... os únicos diferentes são Bruno e David, que usam uma camisa preta ao invés da clássica branca por dentro.

Claro, Miris e Nick não usam ternos, elas só tem uma infinidade de vestidos vermelhos, um diferente do outro. Mas Nick prefere os curtos e Miris os longos.

É bem bobo ficar pensando nisso, haha.

..

Hoje é meu dia e do Henry de folga, o que significa que Bruno e Miris terão mais trabalho, mas nem tanto, pois nós dois já adiantamos as coisas ontem.

Não tenho muito o que fazer hoje, então resolvi abrir o Instagram. Há um direct para mim, eu aceito a mensagem para que possa ler. Me surpreendo com que mandou...

A Nathália. Nathália Van Kemp.

--

Direct**

Nathalia: Oi Mayy! Sou eu! A Naty!!!!

Mayy: Oi Naty! Tudo bem?

Nathália: Tudo sim querida! E você?

Mayy: Estou também!

Nathália: Fiquei sabendo que você mora em Las Vegas e quero te ver, posso? No LV’s Garden.

Mayy: Claro!

Nathália: Pode ser agora? Se você não estiver ocupada...

Mayy: Claro! Não estou ocupada...

Nathália: OK! Te encontro lá.

--

Eu estou muito feliz.

A Naty é  minha amiga desde que temos 8 anos, éramos um grupo, Naty, Lully, Marie, Matthew e eu. Depois do que seria meu aniversário de 12 anos nunca mais vi a Lully e a Marie, elas não foram. Isso depois virou outro grupo, eu, Naty, Henry, Luck e Peter... pois o Matthew havia se mudado para a França, e isso que eu nem sabia que ele conhecia o Henry e os meninos. Após isso, no ensino médio, eu nunca mais vi a Naty, o Peter e o Luck, por que eles foram para uma escola diferente. Do que era um grupo, virou eu e o Henry, e eu não tinha mais nenhuma vontade de olhar para a cara dele, eu criei um ódio “gratuito” por ele, isso, gratuito entre aspas.

Agora é hora de me arrumar. Tomo um banho rápido, escovo os dentes e passo um gloss. Não estou afim de usar terno, não vou trabalhar, então coloco uma camisa social preta, uma saia e um salto, agora é hora de ir, estou ansiosa para vê-la.

Assim que abro a porta dou de cara com o Henry (droga, esqueci que estou na sede da máfia, não em casa) ele está sorrindo, então provavelmente vai pedir algo.

Henry: Bom dia Mayy!

Ele está com a camisa igual a minha, pelo menos não está de terno.

Mayy: Bom dia, o que você quer?

Vegas TourWhere stories live. Discover now