Capítulo 42 - Armas

17 0 1
                                    

Visão de Henry**

Faz tempo que não faço missões, claro, é culpa minha pois resolvi ir com a Júlia... não sei por que eu fiz isso... talvez eu saiba, mas só não quero aceitar. Será que foi por "amor"? É, amor entre aspas.

Eu e Miris estamos sentados em um banco esperando o Berth, ele foi comprar um isqueiro para acender aquela porra que ele fica fumando. Miris está com uma expressão raivosa. Não sei o que ela tem, mas acho que a minha presença que está deixando ela assim... queria que existisse um jeito de todos não sentirem mais raiva de mim... parece que pedir desculpas não foi o suficiente.

Eu já estava acostumado em não falar e nem olhar na cara do Bruno, da Nick e da Khay... acho que o Berth já me perdoou... eu acho. Sinto um pouco de falta de conversar normalmente com o David, ele é o mais próximo de mim da máfia. Até que sinto um pouco de falta de conversar com a Miris, garante boas risadas e ela é uma boa ouvinte. Já a Mayy... sei lá que porra é, ela sempre foi indiferente comigo, chego até pensar que ela me odeia... ela já falou isso, mas acho que é mentira, só uma brincadeira, talvez. Às vezes não sei reagir perante as suas ações, ou ela é gentil e está sempre ajudando... ou ela tá sendo indiferente e me mandando pra puta que pariu.

Infelizmente eu tenho algo que me liga à Mayy... o Matthew. Não sei da onde eles se conheciam, mas pareciam ser muito próximos... o Luck e o Peter não vêm ao caso.

As vezes acho que estou mais próximo do Matthew do que eu penso... bom... aquele cara mascarado que supostamente é um colega que a Mayy conheceu no VegasPlex... a tatuagem dele... eu só vi o pulso, mas sei que é a mesma, visto pela reação da Mayy. Não lembro se perguntei para ela se ela já viu o rosto dele... acho que se ela tivesse visto e ele fosse o Matt ela teria falado.

O Matthew nunca iria olhar na minha cara sabendo que eu não protegi a Mayy... é que eu acho que ela sabe se proteger sozinha, mas não mentalmente... acho que ela é meio... é. Lembro de quando o Peter comentou sobre isso, alguma coisa ela tem. Enfim, ela é meio maluca. Às vezes penso que tenho uma dívida com ela. Ela me protegeu tantas vezes...

Mas eu preciso parar de pensar nisso. Tenho certeza que a Mayy não está pensando em mim agora, no máximo é em "como matar o Henry sem deixar rastros".

Vejo Berth finalmente chegando com aquela desgraça na boca.

Vejo Berth finalmente chegando com aquela desgraça na boca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

..

Miris: Finalmente! Você tava fazendo o que? Escolhendo cor? A estampa do isqueiro?

Berth: Cala a boca vagabunda.

Eu e Miris não contemos nossa expressão de surpresa.

Berth: É brinks haha.

Nós começamos a andar em direção ao endereço, Berth vai na frente porque é ele que está com o papel com as anotações na mão. O que me incomoda é o fato da Miris continuar com essa cara. Tá óbvio que é por causa de mim, modéstia a parte.

Vegas TourWhere stories live. Discover now