𝐈𝐈𝐈 - o homem com uma besta

21 2 0
                                    

ꕀꕀꕀꕀꕀ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ꕀꕀꕀꕀꕀ

UMA MULHER LOIRA DEIXADA EM SUA PRÓPRIA POÇA DE SANGUE. Uma marca de mordida recente incrustada em seu pescoço, seu corpo flácido, seus olhos vidrados sem emoção. Outro corpo estava curvado sobre ela, os dedos cravando-se em sua barriga enquanto o rasgavam, o sangue respingando por todo o retrato da família Walsh.

A porta da frente se abriu abruptamente, o olhar do caminhante direcionando seus olhos cinzentos e mortos para a porta, o cheiro de algo vivo flutuando em seu nariz.

A filha mais velha de Walsh só colocou um pé dentro de casa, antes que um soluço sufocado explodisse de sua boca. O caminhante ficou de pé cambaleando, rosnando para o pai e a filha.

一 Ella, fique para trás. 一 ele disse a ela.

一 Mas-

一 Fique para trás! 一 ele ordenou. Ela assentiu lentamente, voltando para fora. 一 Ei, cara, ei! 一 nenhuma resposta. 一 Vou contar até três, antes- 一antes- 一 houve um pequeno grunhido de luta quando Shane empurrou a coisa para longe dele. Ele engasgou quando viu a imagem de sua esposa morta no chão.

Enquanto ele estava distraído, o caminhante se lançou sobre ele, fazendo com que os dois caíssem no chão. Ella arregalou os olhos quando viu isso acontecer.

Seus olhos castanhos olharam para uma arma na estante. Ela respirou fundo enquanto seu pai lutava, gritando para que ela lhe entregasse a arma. Ela respirou fundo, entrou e agarrou a arma.

Suas mãos tremiam quando ela a levantou da prateleira, girando os calcanhares em direção ao pai que lutava, que estava estendendo o braço para ela para lhe entregar a arma.

À medida que os dentes do caminhante se aproximavam de seu rosto, sua respiração engatou. Ela inclinou a arma para trás e se abaixou para entregá-la a ele para que ele pudesse atirar no andador em cima dele, antes de perceber que sua mãe havia se sentado.

一 Mãe? 一 ela gritou. Sua mãe olhou lentamente em sua direção, o rosto inexpressivo. 一 Mãe, ar-.

一 Ella, atire nela! 一 Shane gritou. 一 Essa não é ela, não é ela! Ela está morta! Essa coisa a despedaçou!.

Ela acenou com a cabeça e apontou a mãe para baixo, com as mãos tremendo enquanto o pai afastava o andador do rosto. Ela respirou fundo. 一 Sinto muito, mãe.

Ella apertou o gatilho, um tiro ressoando em seus ouvidos ao atingir sua mãe bem na testa.

Ella levantou-se da cama, ofegante. Gotas de suor escorriam por sua testa. Ela prendeu a respiração, enrolando os dedos em volta do cobertor, com lágrimas nos olhos escuros.

𝖥𝖤𝖠𝖱 ➜ 𝖳𝖧𝖤 𝖶𝖠𝖫𝖪𝖨𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖠𝖣Where stories live. Discover now