𝐈 - pernas de rã

70 4 0
                                    


ꕀꕀꕀꕀꕀ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ꕀꕀꕀꕀꕀ

ELLA SE SENTOU NUMA CADEIRA DE GRAMADO, o sol brilhava intensamente em seus olhos enquanto ela observava Lori Grimes cortar o cabelo de seu filho, Carl Grimes, por causa de como estava ficando prejudicial à saúde depois de um mês ou mais crescendo sem realmente ser lavado.

Ella olhou para seu pai, fixando seus olhos nele esculpindo um galho, admiração e curiosidade despertando em sua mente. "O que ele esta fazendo?" ela pensou.

-Querido, quanto mais você fica inquieto, mais tempo leva. Então não faça isso, ok?-Lori perguntou a Carl, seus olhos percorrendo todos os lugares. Ele certamente parecia ter vontade de se mover a cada cinco segundos sempre que ela cortava, era como se houvesse uma maldição lançada sobre ele sempre que ela cortava seu cabelo.

-Estou tentando.-Carl murmurou baixinho, seu tom um pouco irritado com seu único parente sobrevivente.

Ella mordeu o lábio inferior, olhando para Carl, que estava sendo um pouco rude hoje com todos, o que honestamente foi uma droga para Ella, porque ela odiava crianças que eram desrespeitosas sem motivo absoluto.

Lori soltou um suspiro, com as mãos nos ombros dele.-Bem, tente mais.-ela o encorajou, levantando um pouco a voz.

Shane riu, erguendo os olhos para o par.-Se você acha que isso é ruim, espere até começar a se barbear. Isso dói-afirmou ele, com um sorriso cruzando seu rosto.-assim que chegar esse dia, você vai desejar um dos cortes de cabelo da sua mãe.

-Vou acreditar quando ver.-Carl ergueu as sobrancelhas, fazendo Shane e Lori rirem de sua resposta.

Os cantos dos lábios de Ella se curvaram para cima, balançando levemente a cabeça com a resposta, seus olhos brilhando em diversão para o garoto.

Barbear-se honestamente era uma droga para homens e mulheres, doía muito quando você acidentalmente se cortava com a navalha de vez em quando.

-Você viu o rosto do meu pai, Carl?-Ella sorriu, arqueando uma sobrancelha.-Você já deveria acreditar, amigo.

Carl riu.-Isso é verdade... mas ainda vou esperar até começar a me barbear para realmente acreditar.-ele disse a ela com um enorme sorriso.

Lori, Shane e Ella riram muito enquanto Lori continuava aparando seu cabelo castanho, seus olhos brilhando com a luz do sol lá fora.

-Ei, vou te dizer uma coisa... você superou isso com alguma dignidade viril e amanhã eu vou te ensinar algo especial, algo que ensinei à minha garotinha uma vez- Shane sorriu para o menino, ganhando um revirar de olhos de Ella.-Eu vou te ensinar a pegar sapos.

𝖥𝖤𝖠𝖱 ➜ 𝖳𝖧𝖤 𝖶𝖠𝖫𝖪𝖨𝖭𝖦 𝖣𝖤𝖠𝖣Where stories live. Discover now