Glória

707 57 3
                                    



2023

   Eu estava pensando na morte e na vida. Pensam que o inferno é um lugar feio de se viver. Os olhos da humanidade jamais verão o inferno como eu vejo. Não é só o fogo, nem a ardência eterna da pele. Não são as torturas. Há o prazer da carne. Dizem que a tortura é para quem a merece e o prazer para quem o procurou. A verdade é que o cristianismo é burro e o inferno não é nada disso. Até porque Deus te pune por você ter prazer nas coisas. Deus quer que você pense que se você fizer coisas que te deixem feliz e que não envolvam ele, você vai para o terrível lugar que é aqui. Um lugar de dor e sofrimento em pagamento por você ter tido uma vida feliz. Você é punido por ser feliz, é o que aquela coisa chamada Bíblia diz. Isso não é justo, não é? Por isso, Lúcifer nos chamou, os anjos que não queriam aceitar essa realidade dolorosa. E nós fomos expulsos do céu, é o que dizem... Não, nós saímos porque quisemos. Nós não quisemos fazer parte dos instrumentos de tortura divinos. Nós quisemos algo melhor para a humanidade e criamos aqui para receber os não aceitos. Então, Deus, movido por sua ira, deixou como lei de que todos diriam que o lar dos anjos caídos era o inferno terrível de tortura, um mal, algo terrível para que ninguém nos olhasse apenas como anjos que não quiseram ser servos das maldades divinas. Nos chamaram de demônios. Somos algo ruim. Mas, no fundo, somos apenas anjos. Anjos com seus desejos e vontades nunca se dobrando às leis duras de Deus.
Eu a observo todos os dias. Ela está com seu terço ajoelhada rezando outra vez. Uma freira safada? Quem dera se ela fosse uma safada. Não, ela reza todos os dias como a ordem manda. Está sempre vestida como uma mulher de Deus deve se vestir. Ela usa o anel de matrimonio com Deus. Que pecado Deus ter para ele aquele corpinho e não usufruir. Ela dorme todas as noites e só pensa em coisas divinas. E é isso o que me faz olhar para ela todos os dias. Ela é intocável. Ela não é pra mim.
    Eu caminho pelo inferno enquanto ela dorme. Já tentei invadir seus sonhos e ter um pouco do gosto, mas até nos sonhos ela é intocável. É como se Deus a tivesse feito para ele e só para ele. O que me faz pensar que seria mais gostoso ainda deflorar aquele corpo. Vejo as torturas por onde passo no inferno, meu lar... Pensam que toda tortura é uma desgraça. A verdade é que boa parte das torturas são sadomasoquismo puro. O prazer da carne em seu puro gosto. Ouço os gritos das pessoas. Homens, mulheres, pessoas que não se identificam com nenhum... Os gritos de prazer. Os chicotes estalando, as experiências com os corpos, os prazeres da carne. As pessoas oram a vida inteira para ir para o céu e continuar a orar por toda eternidade. Estar com Deus é o mesmo que orar pra orar e orar pra orar. Ah, também pra orar! E... Orar! Você chega lá no dito Paraíso e entra pelo portão reluzente, ganha suas asinhas de anjo e... Fica lá pulando nas nuvens a eternidade toda porque você foi uma boa pessoa. Fica lá orando. Gosto mais de como os gregos nos viam. Não tem um céu e nem um inferno. Ou você entra na casa de Hades ou vai lá pro rio de almas passar a eternidade desgraçada. Você só precisa comprar uma passagem para estar lá com Hades. O ruim é que a pobreza faz com que ninguém pobre vá para o descanso eterno. Então, é um inferno injusto. Talvez, um inferno que Deus goste mais. Então, não gosto mais dessa ideia malévola de inferno. Ela não condiz com o que queremos. A igualdade e alegria para quem sabe viver.
    De qualquer forma... Ela dorme com os anjos e eu penso que nós aqui somos anjos caídos. Penso que eu tenho direito de estar lá nos sonhos dela. Deus não nos quis no Paraíso porque nós não quisemos viver aquela vida entediante? Não, nós é que não quisemos. Nós quisemos algo diferente. E pense... Nós somos tão horríveis que Deus em pessoa manda parte das almas criadas por ele pra cá, pra nós. Se fôssemos tão ruins, ele apenas destruiria as almas como se elas nem tivessem existido. Não, ele manda para nós porque até ele mesmo sabe que ele deu uma coisa chamada livre arbítrio. O homem pode escolher se quer viver lá ou aqui. E nós recebemos quem nos escolhe muito bem. Não somos como Deus que pune até a devoção eterna.
    Você pode me perguntar se no inferno há o amor porque dizem que só Deus é amor. A verdade é que o amor tem muitas faces e nenhuma delas está errada realmente. O problema é que o ser humano quer acreditar que só existe um tipo de amor. Quando, na verdade, têm vários tipos de amor. Há o amor pelo homem, há o amor pelos animais, há o amor pela carreira, há o amor pelo dinheiro, há o amor pelos objetos... Há vários tipos de amor. A diferença é que Deus só aceita o amor que é sentido por ele e aqui aceitamos o amor sendo amor na forma que for.
E eu acho que amo aquela freira. Desde seus lábios macios, até sua fé inabalável. Não é só pelo corpo, mas também é pelo corpo. O corpinho delicioso que daria prazer possuir. Os beijos que eu gostaria de provar. Eu poderia ter qualquer mulher no mundo todo. Eu poderia ter qualquer um. Mas Mon é diferente. Eu já vi outras mulheres inabaláveis nessa minha vida eterna. Só que ela é diferente de todas. É especial. E eu poderia ir lá e apenas tentar ela, mas eu sei que ela jamais cairia em minhas tentações. O que me faz pensar como eu poderei ter o que quero antes de chegar o dia que ela vá para o Paraíso... Uma vez lá, eu jamais poderei ter ela e passarei toda a eternidade me lamuriando pelo amor que eu não pude viver.
    Eu já possuí várias mulheres na minha vida. E eu vou contar para você minha história com cada uma para você ver que nós, anjos que não somos do céu, amamos o homem, o ser humano. Eu já me apaixonei diversas vezes por mulheres. Se elas estão aqui no meu lar agora? Ah, quase todas, estão! Mas não se engane. Nós demônios não nos prendemos à ninguém. A não ser que queiramos isso. E sei que só me prenderia a uma mulher. É como se Deus tivesse feito aquele corpo feminino para ser meu castigo. A mulher inabalável. A única que eu realmente quero pra sempre ser minha deusa, é a única que não quer ser minha. Ainda mais que eu já possuí todos os sabores possíveis de mulheres. Mas o sabor que eu mais gostaria de provar é justo o que eu não consigo ter.
    Vou te contar algumas das minhas histórias de amor para você ver e não ter tanto preconceito comigo, pensando que eu só quero Mon porque ela é intocável. Não é sobre isso. Como eu já disse, vi muitas mulheres devotas em minha vida. Só que nenhuma despertou meu interesse como Mon. Vamos rebobinar a fita... Jovens de hoje nunca saberão o que é isso. E cair a ficha, então... Meu Lúcifer! O mundo humano sempre muda e eu acho sempre engraçado. Tenho que mudar sempre com as mudanças. E você vai ver isso agora.

False GodOnde histórias criam vida. Descubra agora