21

8.2K 1.1K 742
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(por favor, votem nos capítulos!!)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(por favor, votem nos capítulos!!)

Illinois, Chicago.

Na manhã de terça-feira, fui gentilmente convidada por Sandy e Lien, para irmos ao shopping. Ficamos até a parte da tarde, aproveitei a ida para comprar umas roupas e lingeries novas. E nós três aproveitamos também para dar uma olhada nas roupas para fazermos as fantasias. Lien já comprou a dela praticamente toda. Já Sandy, irá mandar fazer o vestido. Na verdade, acho que ela até já mandou fazer; confesso que não prestei total atenção, pois, enquanto ela falava, meu irmão me enchia de mensagens incessantes, perguntando-me sobre ela, se ela estava acompanhada de outro homem, ou coisa do tipo. Já que ela não o respondia.  

É notório que meu irmão desenvolveu uma certa obsessão por ela, não por falta de afeição, mas parece estar relacionado a uma verdadeira e maluca  obsessão. No entanto, o que podemos fazer, não é mesmo?

Quando Sandy foi embora, ficamos apenas eu e Lien, ela veio comigo para casa, achei que ela iria ficar no quarto de Michael, mas ficou me seguindo para onde eu ia. Conversamos bastante, e quando deu sete horas, começamos a assistir Gilmore girls. Eu nunca tinha assistido, e acho que, devoramos quase a primeira temporada inteira juntas. Já passava da meia-noite quando ela entregou-se ao sono, ao meu lado. Fechei a série, e coloquei o notebook de lado. 

Lien me perguntou se eu estava interessada em alguém, e sugeriu que, caso houvesse tal inclinação, eu poderia levar a pessoa à festa; no entanto, recusei a oferta. Eu realmente não estou interessada. Não no sentido de estar gostando, mas no sentido sexual, sim, pode existir alguém. — E ele já estaría na festa.
 
Fico perguntando-me até que página ele leu do meu caderno. Não nos falamos desde sábado, ele não me enviou mais mensagem, e eu também não fiz questão de fazer tal coisa. — Não quero parecer uma maluca, eu não gosto dele, sinto atração sexual, apenas, e isso é completamente diferente de sentir o peito palpitar e sentir falta de ar quando estamos perto de alguém que gostamos.  

Quando me ajeitei de lado na cama, encarei o enorme armário, perto da porta. Abaixei meu olhar até as sacolas; minhas compras estavam todas jogadas. Eu comprei tantas coisas, acho que acabei exagerando um pouco. 

Maldito Desejo | + 18 Where stories live. Discover now