02

12.1K 1.4K 570
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Illinois, Chicago

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Illinois, Chicago

Encaro o chão espelhado do aeroporto, finalmente em Chicago. Finalmente? Eu realmente me importo em dizer isso?

O combinado com Lorenzo e Michael era que, se eu não conseguisse me adaptar poderia voltar. Mas eu realmente acho que essa opção não fará parte desse novo estágio da minha vida. Posso não me adaptar aqui, mas não quero voltar. Não enquanto eles estão aqui, a minha casa, meu pai e Michael.

Sinto algo puxar o headphone, que eu usava, mesmo sabendo que a bateria havia acabado há cinco horas. Eu viro em direção a Michael.

- Você está acabada, já te falei isso antes?

Dei um aceno.

- Diversas vezes, será que você pode me devolver a porcaria do meu fone? - Enfatizei.

Ele leva o indicador até os lábios carnudos e nega.

- Vamos virar uma família agora, ok? Sei que você passou por problemas horríveis, receber uma ligação daquela sozinha não é fácil, mas agora, precisamos encarar a realidade, se o nosso pai não é capaz de falar, eu sou! - Colocou o headphone no pescoço, e apontou para nosso pai que esperava na esteira para pegar a única mala que estava para chegar. A minha. Só trouxe uma, pois meu pai disse que compraria roupas novas para mim. Para o meu recomeço. - Ele está triste, ele perdeu a sua mãe, a minha mãe de coração, assim como perdeu a minha mãe no passado, ele não consegue demonstrar e eu sei que você também está triste, e sei que, assim como eu, e o nosso pai, você não consegue demonstrar, mas tenta ficar de boa, tenta ficar com ele, Vivi.

Dei um aceno, puxando meu fone de seu pescoço, colocando-o no meu.

Passei meu dedo no colar com uma chave na ponta, a chave da porta do meu armário, que dava para a sala que meu pai construiu para mim quando eu era pequena.

- Tudo bem, eu sei lidar com a dor dos outros, mas às vezes, - Fiz uma pausa, soltando um pouco de ar. - eu não sei lidar com os meus próprios sentimentos e preciso ficar assim; quieta e sozinha, entende?

Maldito Desejo | + 18 Where stories live. Discover now