17

8K 1.2K 676
                                    

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

(votem nos capítulos, por favor!!)

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

(votem nos capítulos, por favor!!)

Illinois, Chicago.

Passaram-se alguns dias desde nossa reunião na casa de Michael, quase onze dias desde que tive meu último contato físico com Violet.

A ânsia por ela consome-me a cada segundo; eu só queria beijá-la novamente. 

A festa em si vai ser daqui a dois sábados. Ainda tenho que pensar em uma fantasia, que coisa mais infantil. Acho que a última vez que usei uma fantasia, fantasia mesmo, foi quando eu tinha treze anos. Eu me vesti de Bob esponja para uma apresentação da escola. 

Eu terminei de repassar os dados do cliente antigo do meu pai, para um advogado de confiança da empresa. Eu entro de férias hoje. Então, resolvi repassar esse caso, irei continuar focado em passar a casa para o nome de Violet e em passar a grana para a conta dela. O advogado do padrasto de Violet já entrou em contato comigo, e disse que já está tudo pronto e que ela já pode olhar a conta. Isso é bom, eu já enviei isso para ela e estou esperando a resposta de Violet. Para ver se o dinheiro caiu mesmo na conta dela. 

Me levantei da cadeira da presidência, caminhei até as janelas, que iam do chão ao teto e encarei a cidade; Já estava quase anoitecendo.

Depois desse lugar infernal, vou direto para casa, me livrar dessas roupas e me jogar na cama. Preciso de um banho quente, de uma boa taça de vinho e de uma pizza no ponto. 

Peguei meu celular em mãos, enviei um pedido para a pizzaria mais próxima, avisei que passaria lá, assim que eu saísse do serviço. E voltei para a mensagem com Violet. Ela havia respondido e me dado uma resposta positiva, o dinheiro em si, já estava em sua conta. 

Zayn: Avise para o seu pai que não irei cobrar pelo trabalho, foi uma gentileza da minha parte. 

Guardei o celular em meu bolso, verifiquei pela última vez a sala e sai dali. 

Sem dar satisfação, adentrei o elevador e apertei o botão do subsolo. 

Eu estava necessitando urgentemente do meu lar, do meu próprio espaço e de repouso.

Maldito Desejo | + 18 Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt