capítulo 35 (final)

2.2K 184 11
                                    

Chloe ON

Seis meses depois

Depois de tudo o que aconteceu encontramos a felicidade, mais antes disso vieram dias tristes onde Mariana quase entrou em depressão pois querendi ou não ela perdeu sua mãe no mesmo dia que sai do hospital e meu irmão foi muito importante para que ela naquele momento difícil. Hoje minha minha melhor amiga é também minha cunhada pois está namorando o cabeça dura do meu irmão que se tornou um verdadeiro cachorrinho nas mãos dela, já até pensei em lhe dar uma coleira como presente de aniversário.

Já minha irmã, está grávida de quase sete messes e espera um lindo menino que se chamará Arthur, e por incrível que pareça Ruan está animado com a ideia do ter um filho mais sempre se apavora quando mencionamos o nascimento do bebê. Acabamos por descobrir que Ruan não tem medo de crianças e sim de não ser um bom pai, pois ele acabo nos contando que quando criança seu pai o maltratava muito, batia nele e chegou até abusar dele sexualmente, por isso ele tem medo de não saber ser um bom pai ou de ferir uma criança como fizeram com ele durante toda sua infância.

Por conta disso Juliana está fazendo ele ir ao psicólogo três vezes por semana e aparentemente está funcionando, pois Ruan está radiante com a chegada do filho e pelo carinho que ele tem com a barriga da minha irmã, sabemos que ele vai ser um pai babão e que fará por seu filho tudo o que não fizeram por ele em sua infância.

Já meu noivo está cada vez mais coruja com nossa pequena aurora que está cada dia mais linda, ela é praticamente uma cópia minha mais com os olhos azuis que herdou do Daniel que assim que percebeu isso saiu contando para todos que pelomenos os olhos de Aurora são como os deles, tudo bem que os olhos da nossa pequena é um pouco mais escuro mais não vamos tirar a alegria dele né, afinal o que importa é que o azul dos olhos dela vem dele.

Bom, hoje depois de tanta espera finalmente chegou o dia do meu casamento e apesar de ter contado as horas para que esse dia chegasse, agora que chegou estou uma pilha de nervos e muitos pensamentos passam pela minha cabeça, mais em todos eles me ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, hoje depois de tanta espera finalmente chegou o dia do meu casamento e apesar de ter contado as horas para que esse dia chegasse, agora que chegou estou uma pilha de nervos e muitos pensamentos passam pela minha cabeça, mais em todos eles me vejo sendo feliz ao lado do homem que amo e só de saber que em poucas horas seremos considerados marido e mulher, meu coração já acelera em um proporção que não sei nem se é possível explicar.

Pai: filha - fala entrando no meu quarto

Chloe: já está na hora papai? - pergunto me virando para ele que me olha emocionado

Pai: sim querida - diz vindo até mim - você está linda

Chloe: obrigado papai - falo sorrindo para ele

Pai: sabe, durante muitos anos imaginei como seria ter encontrar, mais nunca imaginei que quando isso acontecesse você já estaria noiva e grávida, mais confeso que meu coração de pai se acalma quando vejo o amor que Daniel sente por você, pois sei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pai: sabe, durante muitos anos imaginei como seria ter encontrar, mais nunca imaginei que quando isso acontecesse você já estaria noiva e grávida, mais confeso que meu coração de pai se acalma quando vejo o amor que Daniel sente por você, pois sei que ele te fará feliz, que cuidará de você com sua vida se preciso for - fala me deixando emocionada - hoje você já não é mais aquela bebê que vi apenas uma vez na maternidade, e sim um mulher forte, confiante que está se mostrando uma mãe maravilhosa, eu lhe desejo toda felicidade do mundo minha filha e se algum dia você precisar de um colo para chorar ou de uma mão para te levantar, saiba que eu estarei ao seu lado para tudo

Chloe: eu te amo papai - falo me jogando em seus braços

Pai: também te amo minha filha - fala beijando minha testa

Depois de retocar minha maquiagem, saímos de casa e assim que entramos no carro o motorista começou a dirigir até a igreja. Minutos depois chegamos e assim que entramos na igreja minha ansiedade fica a mil e só piora quando escuto a marcha nupcial tocando, então seguro firme no braço do meu pai que sorri me passando confiança, em seguida começamos a caminhar até o altar onde meu noivo me esperava todo lindo vestido em um terno preto sobe medida que o deixa ainda mais lindo.

Pai: continue cuidando bem da minha menina Daniel - fala entregando minha mão para meu noivo

Daniel: irei cuidar, ela é a minha vida - fala comprimentando meu pai

Assim que papai se afasta e vai se sentar ao lado da minha mãe que sorri me olhando enquanto segura minha filha que está toda comportadinha sorrindo para meu irmão que faz graça para ela. Então subo no altar com Daniel e assim que o padre da início a cerimônia sorrio olhanso emocionada para meu noivo que está no mesmo estado que o meu, pois sonhamos tanto com esse dia que agora nem parece que finalmente estamos nos casando e que sairemos dessa igreja casados perante Deus.

Padre: Chloe você aceita Daniel como seu legítimo marido? - pergunta me tirando dos meus pensamentos

Chloe: aceito - falo sorrindo

Padre: e você Daniel, aceita Chloe como sua legítima esposa? - pergunta o olhanso

Daniel: sim, eu aceito - fala me olhanso com carinho e amor

Assim que trocamos as alianças fomos declarados casados, então meu marido me puxa para um beijo apaixonado e assim que nos separamos todos nós aplaudiram, em seguida descemos do altar e Daniel pegou nossa filha que já fazia manhã para vir até nós, depois caminhamos para fora da igreja com uma chuva de pétalas de rosas caindo sobre nós e com uma Aurora sorridente tentando pegar as pétalas, o que fazia todos sorrirem.

Não sei se esse é realmente o fim da nossa história, mais sei que ainda seremos muito felizes juntos pois onde existe amor a felicidade reina e como todos sabemos, amor é o que não nos falta por isso digo que mesmo muitos dizendo que o felizes para sempre não existe, nós conseguimos o nosso pois mesmo com a barreiras que possam existir em nosso caminho no futuro, iremos enfrenta-las e seguir rumo a nossa felicidade.

Fim

Querido padrasto

Gis60369
Autora: Giovana

Querido padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora