capítulo 5

5.8K 375 64
                                    

Chloe ON

Vendo que eu não correspondo o beijo, Daniel me solta pedindo desculpas em seguida sai da sala o mais rápido possível me fazendo sentir uma sensação estranha, como se eu estivesse vazia, então sem pensar nas consequências vou atrás dele e como não encontro ele no escritório vou até seu quarto, então bato na porta e como não obtenho respostas descido entrar mesmo assim.

Daniel: me desculpa Chloe, e...eu não sei o que deu em mim - fala de costas para mim e olhando para janela

Chloe: está tudo bem - falo me aproximando dele lentamente

Daniel: não está nada bem, você é como se fosse minha filha, eu...eu não deveria ter feito aquilo - fala nervoso

Chloe: eu não sou sua filha Daniel - falo séria surpreendendo até a mim mesma

Daniel: mais eu te considero como uma filha - fala se virando para mim

Chloe: se me considera uma filha não teria me beijado - falo deixando ele e a mim mesma surpresos com minha ousadia

Daniel: aquilo foi um erro e não vai mais se repetir - fala também sério e não sei porque mais escutar aquilo me fez sentir uma pontada no coração

Chloe: entendo, eu sou um erro na vida de todos mesmo - falo me sentindo triste e involuntariamente deixo algumas lágrimas caírem

Daniel: Chloe não foi isso que eu quis dizer - fala me olhando com preocupação

Chloe: eu entendi o que você quis dizer - falo me virando para sair do quarto mais antes mesmop de eu chegar a porta sinto uma mão segurando meu braço

Daniel: me desculpa Chloe, eu não queria te magoar, mais eu não deveria ter feito aquilo, não sou esse tipo de homem e não quero que pense que estou querendo me aproveitar de você - fala ainda me segurando

Chloe: eu nunca pensaria isso, é que e...eu gostei do beijo - confeso envergonhada sem me virar para ele

Daniel: gosto? - pergunta parecendo perplexo e eu balanço a cabeça concordando

Chloe: sim, e...eu só nunca tinha beijado ninguém antes - confesso sem olhar para ele

Ficamos em silêncio por alguns minutos sem nos olhar pois eu ainda estou de costas para ele, então achando que ele não iria dizer nada tento soltar meu pulso de suas mãos e isso parece fazer ele sair do transe, mais quando penso que ele vai me rejeitar novamente, ele me vira para ele em seguida me puxa pela cintura e cola sua boca na minha pela segundo vez. Arregalo meus olhos com o que está acontecendo, mais acabo cedendo e abrindo minha boca dando passagem para sua língua, então passo meus braços ao redor do pescoço dele enquanto tento acompanhar o ritmo de sua boca.

Daniel: isso é loucura - fala me erguendo e fazendo minhas pernas enlaçarem em sua cintura, em seguida volta a me beijar enquanto me leva até a cama

Chloe: o...o que você está fazendo - pergunto ofegante entre o beijo

Daniel: confia em mim, não irei te machucar prometo - fala beijando meu pescoço

Chloe: tudo bem - falo me rendendo

Meu padrasto me coloca deitada na cama e fica com seu corpo sobre o meu enquanto volta a me beijar com intensidade, quando nos separamos ele desce beijos por meu pescoço em seguida abaixa minha blusa tomara que caia, então desce os beijos até chegar em meus seios. Daniel começa a chupar, lamber e massagear meus seios, então gemo ofegante apreciando a sensação maravilhosa que domina meu corpo, em seguida ele me surpreende quando mordisca as pontas dos meus seios me fazendo soltar um gemido um pouco mais alto lhe informando que gostei da sensação, então ele sorrir e repete o ato mais algumas vezes.

Quando sinto meus seios sensíveis, Daniel termina de tirar minha blusa em seguida retirá meu shorts juntamente da calcinha me fazendo ficar envergonhada, então tento me cobrir mais ele me impede dizendo que sou linda em seguida volta a me beijar. Enquanto nos beijamos, sinto um negócio duro encostando na minha intimidade e gemo gostando da sensação, que fica ainda melhor quando meu padrasto começa a se esfregar em mim me fazendo gemer entre o beijo.

Quando nos separamos, Daniel desce beijando todo meu corpo até chegar na minha intimidade, então ele me surpreende novamente quando começa a chupar minha intimidade causando uma onde de choques por todo meu corpo. Fecho meus olhos com força sentindo a maravilhosa sensação causada pela língua do meu padrasto que brinca com minha intimidade, me chupando, lambendo e vez ou outra mordiscando um certo ponto que me faz gemer mais alto e revirar os olhos de tão bom e intensa que é a sensação.

Depois de alguns tempo sinto como se eu estivesse prestes a explodir e não demora muito para que eu solte um gemido alto enquanto um negócio quente escorre de mim me fazendo sentir um relaxamento espontâneo, enquanto meu padrasto não para de me lamber. Assim que abro meus olhos vejo Daniel se levantando, em seguida ele começa a tirar suas roupas e eu coro já sabendo o que irá acontecer a seguir, mais permaneço quieta e hipnotizada com a beleza de seu corpo que combina perfeitamente com seu rosto muito bem desenhado.

Chloe: tô com medo - falo assim que ele volta a ficar sobre meu corpo e sinto seu membro duro encostando na minha intimidade

Daniel: quer parar por aqui? - pergunta olhando em meus olhos

Chloe: não - falo negando com a cabeça

Daniel: então fica calma, eu não vou te machucar - fala carinhosamente - no início vai doer um pouco mais procura relaxar que logo você sentirá prazer - fala enquanto beija meu pescoço

Chloe: tu...tudo bem, eu confio em você - falo com sinceridade e ele sorri antes de voltar a me beijar

Enquanto nos beijamos sinto meu padrasto encaixando seu membro na minha intimidade, em seguida ele começa a forçar a entrada de seu membro que aos poucos vai entrando dentro de mim. No início só senti um leve desconforto, mais quando ele entrou metade senti como se ele estivesse me rasgando ao meio e lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos, então Daniel ficou parado por alguns minutos e secou minhas lágrimas enquanto me beijava carinhosamente.

Quando ele viu que me acalmei, empurrou seu membro dentro de mim entrando todo de uma só vez e me fazendo soltar um grito alto por conta da dor, então ele ficou parado novamente e aos poucos começou a se movimentar entrando e saindo lentamente de dentro de mim. No início senti muita dor que Daniel até quis sair de dentro de mim, mais disse para ele que estava tudo bem e aos poucos a dor foi virando apenas desconforto até que começei a sentir prazer.

Meus gemidos foram ficando cada vez mais altos e isso incentivou Daniel a se movimentar mais rápido, logo eu também estava pedindo para que ele fosse mais rápido. Depois de um tempo nós já estávamos suados e inertes ao prazer, então ele saiu de dentro de mim me fazendo sentir vazia, em seguida me pediu para ficar de quatro e eu rapidamente obedeçi, então ele segurou firme na minha cintura e voltou a me penetra de uma só vez me fazendo gemer alto.

Meu padrasto começou a estocar com força dentro de mim enquanto apertava minha cintura e por eu ser bem branquinha provavelmente irei ficar com a marca de suas mãos marcada em meu corpo depois, mais não estou ligando para isso pois nunca me senti tão bem em toda minha vida. Logo sinto minhas pernas tremendo e Daniel segura meus cabelos formando um rabo de cavalo em seguida puxa minha cabeça para trás e me beijar com intensidade sem parar de me foder.

Não aguentando me segurar mais, gozo gemendo o nome dele em seguida minhas pernas sedem e desabo na cama de barriga para baixo, então Daniel fica por cima de mim enquanto entra e sai rapidamente de dentro de mim indo cada vez mais fundo e forte. Depois de alguns minutos ele sai de dentro de mim e logo sinto jatos quentes sendo despejados na minha bunda e até mesmo nas minhas costas.

Querido padrasto Where stories live. Discover now