Capítulo 22

2.6K 256 40
                                    

Chloe ON

Hoje completo quatro meses de gestação e está sendo incrível geral uma pequena vida dentro de mim, minha barriguinha antes lisinha agora já está bem cheinha e redondinha, o que me faz sorrir sempre que me olho no espelho pois é incrível saber que o fruto de um grande amor cresce dentro de mim. Daniel está radiante com a ideia de ser pai, todos os dias ele conversa com nosso bebê pelomenos três vezes e em todas elas me emociono muito e começo a chorar feito uma boba, mais a culpa disso é inteiramente dos meus hormônios que estão todos descontrolados.

Nos últimos dias percebi que Julia e seu marido Vinicius estão bem mais presentes, todos os dias passamos longas horas conversando e até mesmo os filhos deles tem vindo bastante em casa, trazem vários presentinhos para meu bebê, eu já até os comsidero grandes amigos e também os admiro muito, são uma grande família e sinceramente eu iria adorar fazer parte de uma família assim, até porque depois que papai morreu não tive mais nada disso, na verdade acho que nunca tive uma família de verdade, tudo era apenas ilusão, mais não vamos falar disso agora.

No mês passado eu finalmente terminei a escola e Daniel já estava todo empolgado para me matricular em uma das melhores universidades do país, mais disse a ele que antes de começar a estudar novamente, quero esperar nosso bebê nascer e ter pelomenos uns três aninhos e ir para escolinha, pois não quero perder as primeiras etapas de sua vida. Quando eu disse isso Daniel quase surtou dizendo que jamais irá permitir que eu interrompa meus estudos e muito menos os meus sonhos, mais no final ele acabou entendendo que não vou desistir dos meus estudos, apenas adiar um pouco e cai entre nós, estou fazendo isso por um bom motivo pois não tem nada mais importante na minha vida do que meu minha família...a família que eu tanto sonhei e pedi a deus e ele me deu.

Falando no meu bebê, hoje finalmente saberemos o sexo dele ou dela, minha amiga Marina sugeriu que fizéssemos um chá revelação, mais estou tão anciosa para saber o sexo do meu bebê para começar a comprar o enxoval e decorar o quartinho que acho que irei enloquecer se esperar mais para isso. Sem falar que Daniel ter a um infarto se não souber logo o sexo do nosso bebê, tem pouco mais de dez minutos estamos na sala de espera do consultório e nesse dez minutos meu noivo não para de andar de um lado para o outro, acho até que ele irá cavar um buraco no chão se não nos chamarem logo.

_ Chloe Duarte - a médica me chama e Daniel já corre até mim

Daniel: vamos amor, é a nossa vez, é nós vamos - fala desesperado enquanto me ajuda a levantar

Chloe: calma amor, a doutora não vai fugir da gente não - falo achando graça da ansiedade dele

Daniel: eu tô muito ancioso - fala enquanto caminhamos até o consultório da médica

Assim que chegamos no consultório, comprimentamos a doutora e logo em seguida ele começou a me fazer algumas perguntas sobre como estou me sentindo, minha alimentação, se os enjoos continuam, entre outras coisa. Depois disso ela mede minha barriga e vê o meu peso, depois ela me examina e graça a deus está tudo dentro do normal.

_ agora você já pode ir se trocar para o ultrassom Chloe, a roupa já está no banheiro - diz a médica me olhando

Daniel: graça a deus, já estava achando que não iria parar de falar nunca - fala baixo mais tanto eu quanto a médica conseguimos escutar

Chloe: amor! - o repreendo

Daniel: desculpa, eu tô ancioso - diz sem graça

Assim que ele diz isso vou até o banheiro e assim que entro no mesmo troco minhas roupas, depois volto até até onde meu noivo e a médica estão conversando sobre as possibilidades de conseguirmos saber o sexo do bebê hoje. Quando eles notam minha presença, a médica me pede para me deitar em uma espécie de cama que tem no local, em seguida coloca passa um gel gelado na minha barriga e logo a imagem do nosso bebê aparece na tela do monitor e assim como das outras vezes nos emocionamos vendo a pequena sementinha do nosso amor.

Daniel: então doutora, já da para saber o sexo do nosso bebê? - pergunta ancioso

_ dá sim, vocês terão uma linda meninha - fala sorrindo e nessa hora Daniel chora emocionado enquanto olha para nossa bebê através do monitor

Daniel: a nossa garotinha amor - fala com lágrimas nos olhos em seguida beija minha testa - obrigado, prometo que nunca vou deixar vocês...obrigado por realizar meu sonho

Enquanto Daniel me diz várias coisas bonitas, eu choro emocionada e acredito que até mesmo a médica se emocionou pois vi os olhos dela marejados. Depois do ultrassom saímos do hospital consultório com a gravação e algumas fotos do ultrassom, então marcamos a proxima consulta e saímos do hospital.

Logo já estávamos no carro e a todo momento Daniel falava emocionado da nossa filha e foi impossível não se emocionar com a maneira que ele fala da nossa pequena. Desde que estamos juntos como um casal, Daniel fala de seu sonho de ser pai, mais eu nunca imaginei que ele ficaria assim tão feliz, nunca imaginei que um pai pudesse amar tanto um filho como ele ama nossa garotinha e sinceramente tenho muito orgulho dele por isso.

Também fico feliz por nossa filha pois ela terá o melhor pai do mundo, ela será muito amada e farei de tudo para que ela tenha todo o amor que eu não tive, para que ela nunca chore ou sofra como eu sofri quando era apenas uma criança. Não posso dizer e muito menos prometer que serei a melhor mãe do mundo, mais prometo que serei a melhor mãe que minha filha merece, prometo que estarei sempre ao lado dela e que nunca farei com ela o que Sandra fez comigo.

Querido padrasto Où les histoires vivent. Découvrez maintenant