capítulo 4

5.2K 356 26
                                    

Chloe ON

Três meses depois

Conforme os meses foram se passando fui me acostumando com a ideia de que não veria mais minha mãe, eu já era acostumada com sua ausência e apesar de ainda doer bastante estou me adaptando com minha nova realidade, mais tenho que confessar que Daniel ajudou muito no meu momento de luto, acho que se não fosse por ele eu teria afundado e acaido em uma depressão profunda. Todas as noites eu chorava baixinho me perguntando o porquê de Deus ter levado meus pais, o porque de mamãe ter deixando de me amar, também teve dias que eu não queria nem sair do meu quarto para comer e pensei seriamente em tirar minha própria vida, mais Daniel esteve ao meu lado o tempo todo e me ajudou a passar por tudo.

Meu padrasto em pouco tempo se tornou meu melhor amigo e sou muito grata por ele ter ficado ao meu lado durante esses meses, Daniel mesmo tendo perdido sua esposa se manteve forte para não me deixar cair e isso me fez adimira-lo, e hoje entendo o porque da minha mãe ter se apaixonado por ele, eu queria ter me tornado sua amiga antes talvez assim minha infância não teria sido tão vazia e solitária, mais sei que se mamãe ainda estivesse viva não permitiria uma amizade entre nós.

Daniel: no que tanto pensa? - pergunta parando na minha frente e só então percebo que ele chegou do trabalho

Chloe: quando foi que você chegou? - pergunto o olhando

Daniel: tem uns dois minutos, mais me diz o que houve? - pergunta parecendo procurando - você não está pensando besteiras de novo não né?

Chloe: não, eu só tava pensando na vida mesmo e pode ficar tranquilo, eu não vou mais fazer nenhuma loucura - falo olhando para ele

Daniel: fico feliz em saber, agora o que acha de pedirmos pizza para o jantar? - pergunta pois hoje é a folga da Dolores

Chloe: excelente ideia, podemos jantar assistindo filme? - pergunto com expectativa

Daniel: você sabe que não consigo te negar nada não é? - fala me fazendo sorrir - ainda mais com essa carinha

Chloe: mais minha cara está normal? - falo confusa

Daniel: você que pensa, os seus olhos estão com um brilho diferente que te deixa...A esquece eu vou subir tomar banho e quando eu descer pesso a pizza - fala saindo da sala e me deixando confusa

Tento entender o que meu padrasto quis dizer, mais logo desisto e fico esperando por ele enquanto converso com Marina que não para mais de falar sobre Luís o garoto novo que entrou na nossa escola, ele até que é bonitinho mais não chega nem aos pés do meu padrasto. Coro violentamente com meus pensamentos e me repreendo por isso, Daniel é um homem bonito e isso não posso negar, mais ele é o meu padrasto, viuvo da minha mãe e não posso ficar pensando nele dessa maneira pois é completamente errado.

Daniel: que carinha é essa? - pergunta me tirando dos meus pensamentos

Chloe: na...nada, que filme vamos assistir? - pergunto sem olhar para ele

Daniel: você escolhe - fala se sentando ao meu lado - tá tudo bem?

Chloe: sim, tudo ótimo - falo dando um sorriso forçando em seguida começo a procurar um filme

Daniel: eu vou pedir sua pizza favorita, de quatro queijos - fala me fazendo sorrir

Enquanto ele pede a pizza eu escolho um filme de comédia romântica pois são meus preferidos, depois de escolher o filme, vou até a cozinha e preparar brigadeiro de colher. Assim que coloco o brigadeiro na geladeira pra esfriar meu padrasto entra na cozinha dizendo que a pizza chegou em seguida ele pega uma garrafa de vinho que estava na geladeira e uma taça.

Chloe: posso tomar vinho também? - pergunto pois uma vez experimentei com minha amiga e gostei do sabor

Daniel: não sei, você ainda é menor de idade - fala indeciso

Chloe: por favor Daniel só hoje - pesso juntando minhas mãos como se estivesse rezando e olhando para ele

Daniel: tudo bem, mais só hoje em - fala me fazendo sorrir

Chloe: obrigado - falo animada e involuntariamente abraço ele, mais assim que percebo o que fiz me afasto rapidamente - desculpa

Daniel: não precisa se desculpar - fala me abraçando novamente em seguida beija minha testa - vamos jantar?

Chloe: vamos - falo me soltando dele em seguida corro até a sala

Assim que chego na sala pego uma fatia da pizza que estava em cima da mesinha de centro, em seguida me jogo no sofá e assim que olhos para o lado vejo Daniel me olhando de uma maneira esquisita mais ele logo volta ao normal, então se senta ao meu lado e me entrega uma taça de vindo antes de despausar o filme e pegar uma fatia de pizza.

Na metade do filme nossa pizza tinha acabado e já estávamos na segunda garrafa de vinho, e como eu nunca tinha assistido esse filme antes não sabia que tinha sena de sexo e assim que chegou nessa parte meus olhos se arregalaram, em seguida minhas bochechas ficarão vermelhas de vergonha e eu não sabia onde enfiar minha cara de tanta vergonha que eu estava sentindo do meu padrasto.

Olho para Daniel pedindo desculpas mais ele parece não estar nem ouvindo o que estou falando, então ele me surpreende enquanto segura em minha nuca e cola sua boca na minha começando a me beijar, como eu não esperava por isso, também nunca tinha beijado ninguém e ele é meu padrasto, fico em choque sem saber o que fazer mais tenho certeza que agora eu definitivamente estou mais vermelha que um tomate maduro.

Querido padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora