Capítulo 16

3.3K 235 22
                                    

Daniel ON

Desde o dia em que Chloe me contou sobre sua gravidez, estou mais protetor com ela, pois essa criança é a realização de um do meu maior sonho, sonho esse que anos atrás foi tirado de mim mais que minha menina está o realizando por nós dois, em breve teremos nosso bebê e seremos uma das famílias mais amorosa do mundo. Já tem quinze dias que minha mulher me deu a melhor notícia da minha vida e hoje será a primeira consulta para ver nosso bebê, o que me deixa ancioso, pois meu amigo que já é pai me disse que nessa consulta poderemos escutar o coraçãozinho do nosso bebê e estou ancioso por isso.

Agora nesse exato momento estou olhando minha mulher que dorme nua na nossa cama e sua barriga está bem esposta para mim, o que me faz sorrir imaginando o quanto ela ficará linda quando estiver com aquele barrigão maravilhoso de gestante. Não sei se é impressão minha ou se estou muito ancioso, mais a cada dia que passa vejo a barriga de Chloe maior e sinceramente ela está linda gerando nosso filho, nunca vi uma grávida tão linda como a minha menina.

Daniel: não é mesmo bebê, a sua mamãe é a mulher mais linda desse mundo e com você aqui na barriguinha dela, ela está ainda mais lindo - falo acariciando a barriga de Chloe - você é o grãozinho de gente mais sortudo do mundo, pois ter a mamãe mais linda e especial do mundo, e sei que ela vai te amar acima de tudo, até mais do que me ama, mais não ficarei triste com isso porque o papai também já te ama muito e você será nossa razão de viver, o nosso pequeno mundo...na verdade você já é o nosso mundo e estamos ansiosos para sua chegada - falo beijando a barriga da minha mulher como se beijasse meu filho ou filha

Chloe: você também terá o melhor papai do mundo bebê, um pai que já sonha com você todos os dias e que irá te amar acima de tudo por que você é o senho dele que se tornou realidade - diz me fazendo levar um pequeno susto pois achei que ela ainda estava dormindo

Daniel: bom dia minha vida - falo ficando sobre o corpo dela em seguida beijo seus lábios

Chloe: bom dia meu amor - fala sorrindo e passando os braços ao redor do meu pescoço

Daniel: feliz aniversário - falo fazendo ela sorrir

Chloe: você se lembro? - pergunta surpresa

Daniel: claro, como esquecer o dia que o amor da minha vida veio ao mundo para iluminar os meus dias - falo sorrindo e ela me abraça apertado

Chloe: eu te amo - sussurra no meu ouvido

Daniel: te amo muito mais - faço o mesmo que ela em seguida beijo seu pescoço - vamos tomar um banho para ir ver nossa sementinha de amor?

Chloe: vamos, tô anciosa para ver nosso bebê - diz sorrindo

Daniel: eu também estou meu amor - falo pegando ela no colo para irmos ao banheiro

Assim que entramos no banheiro, a coloco no chão, em seguida fazemos nossas higienes e depois fomos até o box tomar banho e enquanto eu lavava meu cabelo com shampoo senti uma mão delicada no meu membro e sorri abrindo meus olhos vendo minha menina se ajoelhar na minha frente. Assim que ela se ajoelha, me olha sorrindo em seguida enfia meu pau na boca e começa a chupa-lo, o que o deixa duro feito pedra em questão de segundos.

Quando já estou prestes a chegar no meu limite, faço ela levantar em seguida a coloco de costas para mim com as mãos na parede em seguida entro no rabinho dela que me recebe muito bem, e minha gente vocês não tem noção de como essa mulher é gostosa, eu amo estar dentro de não importa por onde, mais no mento tô preferindo mais sexo anal pois tenho medo de machucar nosso bebê e ela sente o mesmo.

Minutos depois gozamos juntos tendo um orgasmo intenso, então terminamos nosso banho e cerca de trinta minutos depois saímos do nosso quarto já prontos para irmos ao hospital. Seguimos até a sala de jantar onde a mesa do café estava posta, então demos bom dia para Julia que já veio trazendo um chá para enjoos para Chloe e agradeço muito a ele por isso, pois nossa nova governanta está sendo um anjo em nossas vidas e graças ao chá dela minha mulher está tendo menos enjoos e ela cuida de Chloe com tanto carinho que me sinto seguro em saber que pessoas boas como ela e seu marido trabalham com a gente.

[...]

Depois do nosso café da manhã, saímos de casa e assim que entramos no carro começei a dirigir até o hospital com todo cuidado do mundo, pois as minhas vidas estão nesse veículo e jamais irei colocá-los em perigo. Quando chegamos, caminhamos de mãos dadas para dentro do local e muitas pessoas ficaram nos olhando, mais procuramos não ligar para isso pois sei que nossa diferença de idade é grande e isso assusta as pessoas, mais o que importa é que nos amamos e quando se tem amor nada mais importa.

Assim que chegamos na recepção Chloe conversa com a recepcionista que nos pede para esperar que logo ela será chamada, então nos sentamos em um banco e enquanto esperávamos vi algumas grávidas com a barriga enorme e fiquei imaginado o dia que será Chloe com uma barrigona linda dessas, ela irá ficar tão linda que até me emociono se de imaginar.

Querido padrasto Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum