Em nome do amor

1.2K 148 66
                                    

Naruto ja estava longe de casa há três semanas, sentia-se péssimo longe de seu marido e seus entes queridos, fechado nasqueles aposentos ele sentia como se fosse enlouquecer, mas era melhor do que conviver com Orochimarum

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naruto ja estava longe de casa há três semanas, sentia-se péssimo longe de seu marido e seus entes queridos, fechado nasqueles aposentos ele sentia como se fosse enlouquecer, mas era melhor do que conviver com Orochimarum

 Kimimaro tentava se proximar, mas Naruto não lhe dava espaço, não podia se render ao jeitinho doce do jovem, precisava se lembrar de que ele era o inimigo.

 Além de tudo isso, haviam os terriveis sintomas. Mais uma vez, mao encostou no café da manhã enviado aos seus aposentos, embora fossem comidas e guloseimas que apreciasse o mero cheiro lhe fazia mal. 

 As portas de abriram e Kimimaro passou por elas, Naruto não tentou ser cordial e lhe deu as costas virando-se para a janela. 

 ─ Nada outra vez? ─ perguntou à Lydia. 

 ─ Desta vez nem mesmo as frutas. ─ respondeu a serva. 

 ─ Alteza, por favor, precisa comer. ─ Kimimaro pediu ─ Se meu convidado definhar de fome, que tipo de anfitrião eu serei? 

 ─ Não é meu anfitrião, é meu carcereiro. ─ devolveu o príncipe, irritado ─ A culpa não é minha se até mesmo as suas frutas são deploráveis.

 ─ Mas há bolo de limão! ─ argumentou o mais jovem ─ Nossos informantes na côrte disseram que são seus preferidos. 

 ─ Seus informantes estão enganados assim como você se pensa que pode se aproximar de mim de alguma forma. ─ o príncipe ainda não olhava o ômega. 

 ─ Clarissa e Lydia, por favor nos deixem. ─ Kimimaro pediu e foi atendido ─ Alteza, tudo o que quero é que possamos ser amigos! 

 ─ Amigos? ─ Naruto finalmente virou-se para o outro ─ Como podemos ser amigos se você está do lado dos meus inimigos? 

 ─ Eu não conheço outro lado. ─ argumentou.

 Naruto ponderou por um momento, Kimimaro provavelmente tinha nascido em meio a tudo isso e com o marido que tinha não era tao simples fugir da alienação.

 Talvez devesse mudar sua estratégia, trazer aquele rapaz para seu lado e conseguir sua ajuda antes que fosse tarde 

 ─ Você nasceu em meio a tudo isso, não? ─ Naruto perguntou. 

 ─ Oh, não. ─ respondeu o platinado ─ Eu nasci nas redondezas do castelo de Stirling, minha mãe era uma prostituta e já tinha um filho, Juugo. 

 ─ Aquele que me raptou. ─ Naruto concluiu e o outro assentiu. 

 ─ Mamãe morreu muito cedo como já era esperado e tivemos que partir, Juugo não queria que tivesse o mesmo futuro que ela. ─ Kimimaro juntou as mãos ─ Andamos por muitos dias, com fome e sede… até chegarmos aqui, Juugo se mostrou forte e conseguiu um emprego, ele ja tinha doze quinze anos e eu sete.

Coroa de Ferro - Um conto SasuNaru (ABO)Where stories live. Discover now