Lembranças

1.2K 221 156
                                    

Para facilitar a leitura:
~~~ - Mudança de foco narrativo
_ - início e fim de uma lembrança.

Para facilitar a leitura:~~~ - Mudança de foco narrativo_ - início e fim de uma lembrança

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.


Naquela noite, uma lembrança veio até Sasuke em seu sonho. 

 Ele tinha doze anos e uma doença tinha se abatido sobre ele, passou dias com febre e perdeu muitos dias de treinamento, por isso, no menor sinal de melhora, Fugaku o colocou de volta ao treinamento. 

 ─ Fugaku, seja razoável. ─ foi Obito quem pediu, o segundo príncipe real e irmão do rei ─ O menino está doente. 

 Estavam no pátio oeste, Sasuke empunhava uma espada de madeira que nunca esteve tão pesada, sentia o ar rarefeito e seus joelhos tremerem. 

 ─ Mikoto mandou você aqui para me dissuadir? ─ Fugaku colocou as mãos para trás ─ Ele está bem. 

 A missão era a mesma, Sasuke precisava derrotar os dois soldados que tinham o dobro de seu tamanho dem ser tocado. Respirou fundo tentando afastar o enjôo e o mal-estar. 

 ─ Ele é apenas uma criança. ─ o ômega argumentou com o irmão.

 ─ Ele tem apenas dois anos a menos do que eu tinha quando fui à guerra. ─ o rei não cedeu e Sasuke respirou fundo mais uma vez. 

 ─ Não há mais guerra, você mesmo cuidou disso, por que exigir tanto do garoto? ─ Obito quis saber.

 ─ Porque ele será rei. ─ justificou Fugaku ─ A paz é com o País do Redemoinho, mas existem outros países e ele precisa estar preparado ─ o alfa olhou para frente ─ Comecem! 

 Sasuke aprendeu que a melhor defesa era o ataque, por isso moveu-se primeiro na direção do homem à sua esquerda. Acertou-lhe o joelho com força sem se importar se o machucaria e quando ele vacilou acertou-lhe um soco no queixo que o desequilibrou.

 Girou o corpo e bloqueou o ataque o homem à direita com sua espada, deu um passo para trás e o acertou o peito. Em uma batalha real, com armas reais, o teria matado. Sasuke cambaleou ao sentir-se tonto. 

 ─ Muito lento, em uma batalha você estaria morto porque não acabou com o primeiro. ─ disse Fugaku, insatisfeito ─ Outra vez! 

 ─ Pelo amor de Deus, irmão, ele mal se aguenta em pé. ─ Obito estava compadecido. 

 ─ Crie os seus filhos, Obito. Se não aguenta ver um rei sendo formado, devia entrar. ─ o mais velho foi ríspido ─ Outra vez, Sasuke! 

 Sasuke até tentou voltar para sua posição, mas seus joelhos cederam e ele caiu no chão, o enjôo o venceu e ele colocou para fora tudo o que tinha ingerido naquela manhã. 

 Levantou o olhar febril para o pai que o olhava decepcionado, Fugaku balançou a cabeça reprovando o filho e sem dizer uma palavra virou as costas caminhando para o lado de dentro. Foi seu tio quem desceu para ampará-lo. 

Coroa de Ferro - Um conto SasuNaru (ABO)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin