Direção oposta

1.4K 239 183
                                    

Sasuke estava incomodando, não entendia bem a razão, mas sentia-se inquieto e sabia que precisava esclarecer para Naruto o que ele tinha visto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sasuke estava incomodando, não entendia bem a razão, mas sentia-se inquieto e sabia que precisava esclarecer para Naruto o que ele tinha visto. 

 Logo após o almoço o procurou e soube que ele caminhava pelo jardim das flores, correu para alcançá-lo. 

 ─ Majestade! ─ saudou ao alcançá-lo ─ Você tem um minuto? 

 ─ É claro. ─ disse o outro, calmamente ─ Vamos caminhar juntos, aprecio sua companhia. 

 Sasuke assentiu e começaram a andar, o moreno manteve suas mãos para trás e ficou em silêncio enquanto pensava na melhor maneira de começar.

 ─ Eu gostaria de falar com você. ─ disse o moreno, suspirando nervoso ─ Explicar o que viu nesta manhã, Gaara é…

 ─ Seu amante há dois anos, foi companhia de Itachi desde que eram crianças até que se envolveu com você e foi destituído. Ele continua na corte por ser um nobre. ─ Naruto olhou para Sasuke que parecia surpreso com sua resposta ─ Eu sei sobre ele desde meus primeiros dias aqui, queria saber onde estava pisando. 

 ─ Não precisa se preocupar, sei que após o casamento não pode acontecer. ─ Sasuke buscou parecer delicado ─ Cuidarei disso.

 ─ Não precisa fazer isso por mim, eu não me importo. ─ Naruto virando-se para frente.

 Sasuke sentiu o coração bater mais forte, imaginou que aquela conversa seria muito diferente e naquele momento estava confuso. 

 ─ Como? ─ Sasuke perguntou.

 ─ Eu não pretendo ter sentimentos românticos por você, Sasuke, por isso não me importo de tem um amante. ─ Naruto nem sequer olhava para Sasuke, inclinou-se para sentir o aroma de uma roseira.

 ─ Algo incomum. ─ Sasuke murmurou e finalmente Naruto virou-se para ele.

 ─ Casamentos como o nosso são políticos e nada mais, alteza. ─ ele parecia firme ─ Sentimentos podem atrapalhar nossas decisões, podem atrapalhar a paz. Estamos construindo uma relação amigável e não precisamos passar disso.

 ─ Teremos uma vida em conjunto, carregará minha marca. ─ Sasuke argumentou.

 ─ Com orgulho. ─ disse Naruto ─ Serei seu ômega e seu rei, mas não seu amado. Precisamos nos deitar juntos até termos dois herdeiros vivos, depois disso podemos viver perfeitamente separados. Posso passar meus cios sozinho, há compostos de ervas que amenizam os sintomas… Você pode ter a companhia de Lorde Gaara quando precisar de algum tipo maior de afeto. 

 Outra vez, Sasuke estava chocado com o posicionamento de Naruto. Tão forte, tão firme e tão misterioso. Sempre indo na direção contrária a que Sasuke previa. 

 ─ Sempre pensou dessa forma? ─ era uma dúvida ─ Nunca pensou em se casar por amor? 

 ─ Ora, eu cresci sabendo que me casaria por uma aliança política e que o amor não era o necessário para cumprir meus objetivos. ─ Naruto deu os ombros.

Coroa de Ferro - Um conto SasuNaru (ABO)Where stories live. Discover now