Os bons também sofrem

1.2K 150 72
                                    

Durante o jantar com os dinamarqueses, Sasuke sentiu sua marca arde e pulsar, ao fechar os olhos pôde ouvir claramente Naruto o chamando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Durante o jantar com os dinamarqueses, Sasuke sentiu sua marca arde e pulsar, ao fechar os olhos pôde ouvir claramente Naruto o chamando.

Imediatamente seu lobo se agitou, precisava ver seu ômega, soltou os talheres chamando a atenção de todos na mesa.

─ Desculpe, eu… tenho que deixá-los. ─ Sasuke se levantou e deixou a mesa a passos largos.

Não se importou com suas vestimentas ou com a noite densa que recaia sobre o palácio. Colocou-se em direção aos estábulos, não queria esperar que um cavalariço lhe trouxesse seu cavalo.

─ Sasuke, o que houve? ─ Shisui o seguia.

─ Preciso voltar ao palácio real. ─ disse o mais jovem ─ Naruto está precisando de mim.

─ Sasuke, está agitado e precisa se acalmar. ─ aconselhou o primo ─ É noite e há ladrões nas estradas.

─ Posso lidar com alguns ladrões, nada vai me impedir de ir até o meu ômega. ─ Sasuke encontrou Astro, seu cavalo, e começou a soltá-lo que por sorte ainda estava selado.

─ Me deixe chamar uma guarnição para te acompanhar. ─ disse Shisui, preocupado ─ Se algo acontecer com você…

─ Não há tempo, sinto o lobo dele clamando pelo meu. ─ Sasuke já sentia o coração disparado ─ Se for te acalmar, venha comigo.

─ Pirralho teimoso! ─ Shisui foi até seu cavalo.

O medo fazia Sasuke cavalgar o mais rápido que podia, mal podia enxergar, mas seu lobo o guiava por instinto. Ele podia sentir a agonia de Naruto, o que estava acontecendo? Seu coração doeu em pensar em seu filhote.

No meio do caminho avistaram dois cavaleiros vindo em sua direção e temeram que pudessem ser ladrões, mas logo reconheceram suas cores e souberam que eram mensageiros da coroa.

─ Meu príncipe, estávamos indo ao seu encontro. ─ disse um deles e Sasuke arfou.

─ O que aconteceu com o meu ômega? ─ disparou a pergunta.

─ O príncipe não está bem. ─ disse o outro ─ Fomos instruídos a levá-lo para o palácio imediatamente. 

Sasuke não precisava ouvir mais nada, arrancou em direção ao palácio praguejando a longa distância. Assim que passou pelo pelos portões do castelo, saltou de seu cavalo, ainda antes que ele parasse caindo no processo, mas saindo cambaleando para o lado de dentro.

Os corredores estavam vazios, o que alarmava o príncipe, isso só acontecia quando o rei não queria seus cortesãos comentando sobre algo. Invadiu seus aposentos sem encontrar Naruto, apenas uma serva que a olhou assustada.

─ Onde ele está? ─ Sasuke ralhou.

─ S-Sala de parto, senhor. ─ ela respondeu.

No momento, Sasuke não questionou, apenas correu na direção da ala de cura, onde a sala de partos ficava. Apenas no caminho se deu conta de que era cedo demais para o nascimento de seu filhote.

Coroa de Ferro - Um conto SasuNaru (ABO)Where stories live. Discover now