Um casamento real

1.7K 203 108
                                    

Sasuke não estava feliz, era a noite da véspera de seu casamento e ele não tinha visto Naruto durante todo o dia por causa de uma tradição ridícula

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sasuke não estava feliz, era a noite da véspera de seu casamento e ele não tinha visto Naruto durante todo o dia por causa de uma tradição ridícula. Devia estar bebendo com os Lordes como mandava o costume, mas estava irritado e resolveu dar um volta no jardim dos arbustos. 

 Ouviu passos atrás de si e sabia quem era, tinha ganhado uma sombra nos últimos dias, uma sombra silenciosa que nunca se aproximava. Cansado, Sasuke parou de andar e ouviu seu acompanhante parar também.

 ─ Finalmente vai me dizer algo? ─ perguntou. Quando não teve resposta virou-se para o lorde estrangeiro que parecia desconfortável ─ Por quanto tempo vai me seguir sem dizer nada? Se sua intenção é me assustar, está falhando e eu estou ficando irritado. 

 ─ Você sabe quem eu sou? ─ ele perguntou. 

 ─ Sim, eu sei. ─ Sasuke colocou as mãos para trás ─ Seu nome é Neji, certo? Vindo de uma família de nobres muito importantes do País do Redemoinho. Agora fale de uma vez. 

 Mais uma vez o homem ficou em silêncio e Sasuke bufou irritado. 

 ─ Ou será que não sabe o que dizer? ─ o príncipe perguntou ─ Não pode me pedir para deixar Naruto, pois nos casamos amanhã e não pode me pedir para me afastar dele por motivos óbvios. Então o que será? 

 ─ Deve cuidar dele. ─ disse por fim ─ Ele é a pessoa mais linda, mais gentil e doce do mundo e não merece sofrer por seus caprichos. 

 ─ Não precisa se preocupar. ─ Sasuke lhe deu as costas e voltou a andar.

 ─ Eu conheço sua fama e sei como age! ─ Neji exclamou e Sasuke parou no lugar. Maldito seja! Sasuke estava tentando ser melhor e esse desgraçado ainda o tentava. O Uchiha parou em seu lugar e voltou a olhar o lorde ─ Não pode ofendê-lo novamente ou então…

 ─ O que fará? ─ Sasuke perguntou ─ Sei que Naruto tem grande apreço por você e só por isso permitirei que continue com a língua em sua maldita boca.  

 ─ Me mate se quiser, mas prometa que será bom para Naruto. ─ ele continuou. 

 ─ Eu não tenho que prometer nada a você, insolente! Você não é nada e deve se lembrar de com quem está falando. ─ Sasuke devolveu e o outro não quis recuar. 

 ─ Eu sempre estarei na vida dele! ─ elevou a voz ─ Eu fui seu primeiro homem! 

 Sasuke precisou cerrar os próprios punhos, com raiva. Caminhou na direção dele olhando em volta para garantir que estavam sozinhos. 

 ─ Eu sei, ele me contou. ─ Sasuke disse e Neji arregalou os olhos ─ Eu sei de tudo e agora vejo que não tem honra! Dizer isso para mim, sem saber que eu estava ciente, sem se preocupar com o que aconteceria com Naruto! 

 ─ Eu negaria. ─ defendeu-se. 

 ─ Maldito idiota, apenas minha palavra seria o suficiente para destrui-lo! ─ Sasuke vociferou ─ Você está tão cheio de ciúme que se deixou levar, mas não esqueça que não é ninguém! Pode ter sido o primeiro dele, mas amanhã Naruto será meu ômega! 

Coroa de Ferro - Um conto SasuNaru (ABO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora