༻ 🐚 ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟙𝟞 🐚 ༺

688 90 33
                                    


Boa leitura!
࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.

— Antoine de Saint-Exupéry

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Relatos de telefone

 Relatos de telefone

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


𝕺𝖚𝖙𝖚𝖇𝖗𝖔


— Olá, Sr.Whitlock.— Daphne diz ao telefone.

— Saudações a minha futura senhora Whitlock.— A voz galante e aveludada de Jasper soa, e Daphne ri com o comprimento do companheiro.— Como você está, μου Πριγκίπισσα?

(minha princesa)

— Estou bem.— Disse ela simplista.— Você e os outros, estão todos bem?— A sereia perguntava enquanto marcava a página do seu livro com o marcador.

— Com exceção do Edward, estamos bem.—Jasper suspirou antes de continuar.— Ele está instável, uma bagunça. Rosalie e Edward tiveram outra briga nesta madrugada, com a intenção de evitar mais conflitos ele irá para o Brasil hoje a noite.

— Jass, dizem que o tempo resolve tudo.— Daphne proferiu.— A questão é, quanto tempo?

— Eu espero que logo.— Respondeu o loiro parecendo cansado.— E Bella?

— Ela raramente vai a escola, murchando devagar como uma rosa.— Falou a atlante.— Essa decisão ridícula e impulsiva de Edward está destruindo os dois.

— Ele a ama e está tentando protegê-la, mesmo que seja da pior forma possível.— Jasper não aprovava a atitude do irmão, mas o entendia. Ele faria qualquer coisa para manter sua companheira segura.

— A questão não é se ele a ama, é o quando. Amor demais pode ser um veneno.— Retrucou ela.— Bella e Edward estão perdendo a sanidade, o que sobrará para amar se os dois forem reduzidos ao nada, ao vazio?

— Edward sabia das consequências que isso causaria, ignorou nossos avisos e agora está pagando o preço.— Jasper desejou que tudo aquilo fosse mais simples, não deveria haver tempo limite para se estar perto aqueles que amamos.— Infelizmente ele envolveu toda a família em suas escolhas e as consequências recaíram sobre todos.

— Eu sinto sua falta.— Daphne diz antes de encerrar a ligação.

— Eu também, minha senhora.— Jasper fala com melancolia olhando a neve cair através da janela no Alaska. — Minha existência perde o sentido quando você está longe.

𝕊𝕚𝕣𝕖𝕟- 𝕁𝕒𝕤𝕡𝕖𝕣 ℍ.Where stories live. Discover now