༻ 🐚 ℂ𝕙𝕒𝕡𝕥𝕖𝕣 𝟜 🐚 ༺

1.5K 145 40
                                    


Boa leitura!

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

O homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas.

— William Shakespeare

࿓࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔࿔

Dupla Musical

         Os vampiros do clã Cullen eram diferentes em relação aos outros da mesma espécie, não só por seguirem uma dieta diferente mas também por se considerarem uma família

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


         Os vampiros do clã Cullen eram diferentes em relação aos outros da mesma espécie, não só por seguirem uma dieta diferente mas também por se considerarem uma família. Ademais, eles eram unidos apesar das desavenças e esse vínculo os possibilitava reconhecer se algum membro estava com problemas ou aflito, além disso, tinha o telepata que não os proporcionava nenhuma privacidade.

O humor da casa era inconstante, como uma tensão exuberante antes da guerra. A família olhou para Jasper preocupados, o único ali que podia manipular e alterar emoções com ou sem intenções, o loiro gostava de manter o controle sobre seu dom entretanto sua mente vagava longe demais para notar o que fazia com o restante da família.

— Respire fundo, irmão.— Aconselhou James.— Emmett está há um passo de meter a cara na parede e nossa gêmea não para de encarar o vaso da sala como se fosse jogá-lo em alguém.— Edward tentou segurar a risada confirmando sobre as suposições do Hale.

Esme, com seu grande coração amoroso de mãe aproximou-se do empata e tocou-lhe o ombro demonstrando apoio. Percebeu que ele parecia uma estátua no momento, encarava o nada sem piscar e respirar.

— O que está tirando sua paz, meu filho?— Ela perguntou.

— Nada, mãe.— Jasper respondeu sério.

— Aposto que seu "nada" tem nome e sobrenome.— Disse Emmett divertido.

— E tem cabelos longos e pretos, olhos azuis acinzentados e sotaque brasileiro?— Alice complementou a brincadeira do irmão enquanto colocava sua revista de moda em cima do braço do sofá, Jasper ergue os olhos para a irmã como uma criança que foi pega aprontando.— É, foi o que pensei.— Ela sorriu lembrando da garota.— Minha amiga é muito linda, você não acha?— Perguntou como alguém que não quer nada e Jasper cruzou o braços emburrado.

— Ate quando você vai esconder a verdade, Alice?— Perguntou Jasper acusatório.— O que viu naquele dia?— Disse impaciente.

— Conta logo, Alice.— Suplicou Edward, não aguentava mais assistir aquela situação. A Cullen endireitou a postura no sofá e bufou se rendendo.

𝕊𝕚𝕣𝕖𝕟- 𝕁𝕒𝕤𝕡𝕖𝕣 ℍ.Where stories live. Discover now