Capítulo 23: Hotel Cinco Estrelas

12 1 13
                                    

Saint Luna, 05 de setembro de 2021
Domingo - 09:56 P.M.

Ainda era difícil engolir que minha mãe estava desaparecida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ainda era difícil engolir que minha mãe estava desaparecida.

Eu não sabia bem como contar isso para o meu pai. Claro, ele sabia do sobrenatural, mas era do tipo de pessoa que preferia não se meter e deixar para quem realmente sabe o que está fazendo. No entanto, como trabalha em uma universidade um pouco longe, quase não o vejo em casa. Ele confia em Kaylee e eu, mas com o perigo eminente e com minha mãe fora de rota, tudo desanda.

Tento não deixar meus pensamentos muito focados na missão da minha mãe. Ela vai ficar bem, minhas tias vão ficar bem e a missão será bem sucedida. No momento, meu grupo precisa de mim para que finalmente consigamos deter a Trívia nem que seja por alguns dias.

Kaylee, Lexie, Lucas, Ava e eu estávamos no Porsche de Kaylee, enquanto Vincent, Maya e Dener foram de fusca. Eu estava mais tensa que o normal, pois não sabia como seria dessa vez, se Trívia realmente cairia na nossa armadilha.

Quando encostamos o carro, desço e observo ao redor. O hotel era enorme, ficava alguns passos da estrada, com um enorme jardim. Não havia casas ou estabelecimentos próximos, apenas um denso matagal. Aquela estrada era vazia, tinha pouca iluminação, pois era uma das vias mais perigosas de Saint Luna.

— Relembrando do plano. — Lexie começa dizendo assim que nos aproximamos do outro grupo. — Sabemos que o quinto ritual ainda não foi concluído, e sabemos que será aqui, em algum momento. Nosso plano é pegar a Trívia de surpresa, e não sabemos quanto tempo ela levará para aparecer, mas dada às circunstâncias, não deve demorar muito.

Kaylee olha para o céu, e ao notar a escuridão noturna, todos conseguimos ver a névoa densa se formando ao redor de uma lua Nova pouquíssimo visível.

— Hoje. Ela virá hoje. — Kaylee diz com o braço cruzado. — Trívia segue um padrão. Hoje deveria ser lua minguante, mas é nova. Assim como no hospital, assim como na noite anterior à missão do templo, assim como no dia em que a professora de teatro morreu.

— Vincent ficará no carro da Kaylee enquanto o resto do grupo entra no hotel. Maya, Dener e Claire procuram o altar que Trívia usará para o ritual, enquanto Kaylee, Ava e Lucas fazem um feitiço para anular magia. Vocês ficarão vulneráveis, então Claire e Dener trarão a pessoa para fora e Vincent os levarão para longe. Caso haja alguma luta, é necessário que os melhores em combate permaneçam para que o plano dê certo. — Lexie continua falando, e o resto de nós presta bastante atenção. — Eu vou cuidar dos detalhes, da comunicação de vocês para que nada falhe como o que ocorreu na missão do hospital.

— É, admito que é um ótimo plano. — Ava diz, ajeitando o cinto que prendia na sua calça de couro. — Podemos ir.

Kaylee se aproxima de Lexie e as duas começam a falar sobre algo que não consigo ouvir. Ava e Lucas fazem comentários baixos um com o outro, e Vincent se aproxima junto à Maya e Dener.

A Maldição da Trívia - Uma história de "As Fases da Lua"Where stories live. Discover now