XV

81 3 0
                                    

Já com ela, ele contou tudo e Matilda a melhor amiga que é ajudou a ele esconder as marcas.

Ele continuou seu dia  e hoje foi mais normal que ontem e assim tem passado os dias depois daquela noite ele não tento mais nada engraçado então depois da algumas noites tudo voltou ao normal.

Engraçado isto era o normal, ser assediado todos dias é era mais engraçado o facto que agora mãe de Thor pede ao Thor para comer algo.

Ele realmente não tinha fome, literalmente, ele não queria comer, e só de pensar nisso fazia o querer vomitar, não poderia não o fazer deixar para outro dia amanhã ou mais tarde.

– Não, Thor você não comeu nada faz três dias

– Dois e meio

Ela o olhou

– Desculpa....

Ela sentou perto de seu filho e lhe deu de comer, ele não colaborava muito era difícil para ele também.

Mas conseguiram depois de quase três horas comer meio prato. Tudo foi ao esgoto, literalmente quando logo que sua mãe saio ele vomitou tudo e mais um pouco.

Não de propósito, sua mãe gastou tanto tempo com ele para ele comer e ele se atreve a vomitar todo esse esforço, sentindo se mal, ele foi até o prato que sua mãe deixou e tentou o seu máximo meter tudo na boca, comeu e acabou.

Ficou feliz que não imediatamente quis vomitar mas depois de meia hora ele queria tirar tudo tentou ignorar e conter o vómito. Mas o gosto de comida quando sobe de novo o enjoo tanto que quase vomitava ali mesmo na cama.

Depois de fazer oque tinha a fazer deitou na cama novamente, hoje não queria fazer nada. Então ficou deitado quase o dia inteiro, era um lindo dia de chuva hoje.

E ele ficou observando a  janela, foi lembrando de seu passado algo rarotonga se fazer mas dias que nem esses, ele sempre lembrava.

–me large Thor

– Porque você não gosta de mim

– Porque você é chato

Loki não dis isso para sei irmão

Depois eles brincaram novamente e o dia inteiro,

Loki realmente não gostava de abraços, talvez so abraços dele.

Pensando bem ninguém gostava de ficar com ele, o ignoravam o dia inteir mas isso era no passado agora todos falar mal dele logo em sua frente ou o ignoram 

Ele já estava abituado e ele já nem se importava mas, ele só tinha que ser rei para ter poder.

Ele não queria poder sobre ninguém ou superioridade, ele só queria que as pessoas paracem de o ignorar, e de o -

Ele sorriu e depois dormiu, teve outro pesadelo mas logo que acordou não lembrava se de nada, também não queria já que iram ficar mas triste duque já está.

Mas hoje foi um dia mas agradável, até ele desmaiar logo na cama depois de acordar.

– Vossa majestade?–

Perguntou uma servente tentando comprir o seu trabalho de servir a comida ao rei,

– Vou entrar

Ela primeiro olhou e  não viu nada então abriu a porta por completo e empurrou o carinho.

Ela decidiu olhar na cama, ótimo pois gritou em ver o corpo de Thor completamente caído na cama. E sangue em sua boca.

– Xaina oque aconteceu....

O outro servente que entrou porcausa dos gritos, logo viu o corpo e sob o que fazer, pobre menina também não conseguia aguentar ver sangue, também desmaiaou,  entao André chamou a rainha.

– Leva a menina para a sala de medicina também,

E assim foi feito a menina foi ate a sala de medicina e Thor ficou no seu quarto com um medico(magico). O mágico não fez muito bem o seu trabalho mas conseguiu que Thor não morresse, ele não iria de qualquer forma ( ele é a personagem principal numero 2 então...)

Demorou três dias para ele acordar, não, na verdade foram algumas horas, mas passaram tão longas para Thor, ele sabia que tinha desmaiado e ainda não estava acordado, mas o tempo passava tão devagar.

Quando conseguiu finalmente abri os olhos viu logo sua mãe que o abraçou,

– Eu estava preocupadicima, o que aconteceu?

Ele pensou e pensou muito, numa mentira, ele claramente sabia a causa, talvez, não, ERA excesso de remédio. Aquele que tomou para dormir,sim definitivamente, mas ele não podia dizer isso à sua mãe.

– Eu não sei só senti-me enjoado

Mentira básica, mas funcionou sua mãe continuou ao interrogar ele continuou a negar tudo, mas no fim ela o deu um remédio, que adivinha, quando ela virou os olhos ele tomou metade da caixa que também dizia um por dia.

Ele gostava até da sensação, de desmaiar e de estar meio que inconsciente mas consciente, era calmante.

Ele olhou para o teto, pensando bem demorou muito mas tempo para ele desmaiar duque das últimas vezes, ele tinha razão ele estava ficando resistente a drogas e veneno. Útil. ( Não tentem)

Ele quase sorriu até sentir o verdadeiro sabor da droga que ele tomou, um remédio para passar dor, tem mas sabor de ervas envenenadas quando tomado em excesso, ele conhecia este remédio e já era imune a ele. Quando tomado correctamente sabia até à um moranginho.

Deixa-te com sono em volta de 32.05 minutos exactos, não pergunta como ele sabe, experiência.  Quando dormes porcausa deste remédio, dormes calmamente porem ele estraga tudo quando tomas um pouco mais duque recomendado, claro que agora que ele é imune não tem esse efeito.

Por algum motivo ele era imune a muitas drogas desde criança, ele já sabia destendir o sabor verdadeiro da droga por baixo de toda droga. E ele conseguia saber se estava sendo envenenado ou não. Agora ele só tomava mas remédios é drogas para ser imune a tudo, por quê porque ele gosta de sentir dor.

how bad can be good - Thorki Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum