Capítulo 1 - O começo

602 69 27
                                    

Oi lindes e perfeites, tô tão feliz de ter iniciado essa história, espero que vocês também gostem. Lembrando que ela é inspirada na série turca: será isso amor?

POV S/N

A vida é como um presente repleto de surpresas, mas nem sempre é fácil desembrulhá-lo. Sentir que o destino está nas minhas mãos me dá arrepios, mas descobrir que minha trajetória foi arruinada por alguém é ainda pior.

Minha mãe, uma exímia florista da cidade, me presenteou desde cedo com o conhecimento de cada nome de flor. Talvez seja por isso que sempre sonhei em me tornar uma paisagista e, por um tempo, esse sonho parecia possível.

Após perder meus pais, canalizei todas as minhas forças para esse objetivo. Durante meus anos na faculdade de arquitetura, destaquei-me em todas as disciplinas e conquistei bolsas e prêmios. No último ano, a oportunidade de estudar na Itália se abriu, e meu futuro brilhava intensamente.

Estava tudo indo conforme o planejado até a chegada de uma única mulher. Uma figura terrível, sem coração. Não consegui concluir meus estudos na Itália, e meus anos de ouro se transformaram em meras lembranças. Agora, sou apenas uma florista com um diploma do ensino médio, e toda essa reviravolta é culpa dela, que roubou meus sonhos.

Essa mulher...

Linda, insensível, impiedosa e destituída de compaixão.

Jenna Ortega.

🪷

O eco persistente do telefone na sala de Amber causava tremores na mulher ao ver o nome de Jenna no visor. A ligação não prometia boas notícias, e ela não conseguia identificar onde errara.

- Pois não, senhora Ortega?

- Amber, tenho uma reunião importante hoje com um cliente. Pedi para me avisar com antecedência.

- Me desculpe, senhora Ortega.

- Se não consegue lembrar de algo tão básico, por que continua trabalhando comigo?

- Eu...

- Deixe para lá. Vou me trocar e seguir diretamente para aí, prepare a sala de reuniões.

- Peço desculpas, senhora.

- Amber, se fizesse seu trabalho direito, não precisaria se desculpar.

- Entendido, senhora.

- Nos vemos na empresa - a mulher disse autoritária antes de encerrar a chamada.

Em estado de choque, Amber só conseguiu gritar uma coisa: "A JENNA ESTÁ VINDO".

Quase instantaneamente, uma multidão desesperada correu para se organizar. Sem roupas escuras, os papéis precisavam estar alinhados, sem cadeiras espalhadas, e todos deviam estar em suas mesas, trabalhando.

- Bom dia, senhora Ortega - a recepcionista forçou um sorriso.

Enfim, todos estavam onde deveriam estar.

- Bom dia, Jenna - Conan sorriu ao ver a chegada da mulher, ele era um dos sócios de Jenna, mais especificamente, era o braço direito, assim como Olivia. Sem esses três, a empresa não era nada.

Conan, advogado renomado, sempre trazia papéis e projetos. Com cabelos curtos e levemente bagunçados, descontraído, ninguém sabia a cor exata de seus olhos. Diferente dele, Olivia, com seu estilo despojado, tinha longos cabelos castanhos e olhos expressivos.

- Parece que ninguém sentiu minha falta - Jenna disse alegre ao ver todos trabalhando, mas ela não conseguiu falar com mais ninguém, já que Olivia a puxou para uma reunião sobre fornecedores.

Dois meses com a minha inimiga (Jenna/You)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin