Y.F | 17

577 115 18
                                    

Wednesday estava sentada ao lado de Enid, observando a mais nova cuidar e dar carinho ao pequeno filhote.
A loira deixava os fios de seu cabelo cair um pouco sobre a barriga do cãozinho, que tentava a todo custo agarrar, enquanto a humana se afastava todas as vezes que as pequenas patas estavam perto demais.

-- Nid? - Addams encarou a menina.-- Tem alguma música que você pense e automaticamente lembre de mim?

-- Uhm... - Sinclair deu uma pequena risada, pensando um pouco sobre o assunto.-- Talvez Algo Parecido do Skank. Qual me lembra?

-- Young Folks. - Wednesday sorriu.

-- Sim? Por quê?

-- Porque é uma música sobre se conectar com alguém através de uma conversa genuína. Há um verso também que diz sobre querer aproveitar a noite com alguém sem interferências. - A mais velha cora um pouco, observando Enid abrir um belo sorriso no rosto.-- Sabe que... por isso, eu quero que o nome do filhote seja Peter, jus ao cantor da música.

-- É um belo nome! - Sinclair se anima, encarando o filhote.-- Você gosta de Peter, uhm? Gosta do nome que a mamãe te deu?

-- Sobre isso, Nid... - Wednesday coça a nuca, desajeitada.-- Eu não posso deixar um filhote no mar comigo e Thing... sabe, quando voltar irei para a marinha, lembra?

-- Claro que me lembro...

-- Eu queria saber se você ficaria com Peter. Sabe, para ter algo meu na faculdade. - A mais velha diz em um tom divertido, talvez convincente.

-- Wednesday... nossa, eu adoraria, você não imagina o quanto! - Enid sorri.-- Mas... Ajax e Yoko também queriam, eles ficarão chateados.

-- Bem, Thing só criou um e quem eu mais confio por aqui é você. - Addams ri.-- Eles irão superar.

-- Irão mesmo e, se quiserem, podem visita-lo quando quiserem.

-- Falando nisso, vocês voltam amanhã, não é?

-- Amanhã cedo. - Sinclair confirma.

-- Você pode passar a noite aqui, então? Amanhã eu te acompanho para o hotel.

-- Eu não consigo negar nada que venha de você, Wed. - A loira sorri boba.

-- Ótimo, porque eu quero dançar a noite toda por uma última vez! - A morena se levanta rapidamente, estendendo a mão para a menor.-- Vamos.

Enid solta Peter e, sem excitar, levanta seu corpo junto ao de Wednesday.

-- Aí, Alexa! - A mais velha chama pelo aparelho, ouvindo uma resposta em seguida.-- Coloca Lovers para tocar! - A voz robótica apenas concorda e, em pouco tempo, o refrão inicia pelo barco.

A Addams agarra a cintura de sua amada, iniciando uma dança aleatória e improvisada pela sala.

-- Enid, shine a little light on me. - A capitã sussurrou junto a música, como se fosse um segredo apenas dela. Um pedido urgente.

Sinclair agarra o rosto da bronzeada e a puxa para o mais perto que pode, deixando os lábios roçarem um no outro.-- Reach out and show a little loving.. - Disse de volta, como uma resposta definitiva.

Wednesday sorriu pequeno, levando sua boca para perto do ouvido da loira, onde mordeu sem força alguma, antes de sussurrar o que estava preso em sua garganta por algum tempo.

Como todas as palavras pensadas e um dia não ditas, Addams segurava a sentença que poderia ser o seu abismo sem esforço algum. Poderia dizer para a pessoa errada, mas, assim como todas as palavras pensadas e um dia não ditas, a morena não precisava segurar.

Não poderia remoer aquilo em seu peito, sabendo que na oportunidade perfeita, não o fez.

-- Eu acho que me apaixonei por você, Enid, como eu não imaginava que poderia acontecer um dia. Você é um raio de sol.

-- Eu cai por você quase imediatamente que lhe vi naquele dia. - A loira solta uma risadinha e, na ponta dos pés, deixa um beijinho na testa da mais alta.-- É difícil não ficar perdida por alguém que carrega o universo inteiro nas bochechas. O universo mais lindo que eu já vi. - A ponta de seu dedo traça uma linha torta entre as sardas que enfeitavam o rosto de Wednesday.

Addams não perde mais tempo algum, beijando a amada e trazendo-a para perto de seu corpo.
O sofá posicionado na sala foi o grande alvo, soltando um pequeno barulho quando os dois corpos se chocaram em um avanço pesado; Wednesday com as costas coladas no estofado do sofá velho, enquanto segurava Enid pela cintura e nuca.

A música ao fundo foi ficando cada vez mais abafada aos ouvidos do casal, que apenas focavam no som dos beijos e nas brincadeiras que as mãos depravadas faziam, caminhando pelo corpo de ambas; A região do peito colada, dando o sentimento de que os corações estivessem completando um ao outro durante a união de amor, onde entregaram seu corpo e alma nas mãos de quem amam.

Os cachorros saíram da sala, precisamos avisar.

Ao fim do amor feito, preferiram permanecer em silêncio e apenas apreciar o som da respiração pesada que soltavam, tentando regular os batimentos cardíacos.

-- Love in my arms and the sun in my eyes. - A morena cantarolava baixinho o refrão que não saía de sua mente. Seus dedos batucavam o ritmo da música no braço de Enid, que possuía a cabeça encostada em seu peito, já dormindo.

Technicolour Beat tocava pelo barco, deixando o ambiente ainda mais confortável para a única pessoa acordada no momento.
As luzes do barco já estavam apagadas, deixando que apenas a luz da lua -- em um ambiente com pouca poluição luminosa -- entrasse pela janela e clareasse o cômodo.

Com todo cuidado, Addams saiu do sofá, deixando Enid deitada confortavelmente com o corpo coberto por uma manta que a mais velha buscou.

Wednesday vestiu sua roupa rapidamente, caminhando para fora do barco. Certamente o pôr do sol naquele dia parecia ainda mais belo.
As cores destacadas entre as nuvens de chuva que se espalhavam pelo céu, tentando nublar o ambiente. Em breve cairia água.

O vento do fim da tarde batia contra o rosto bronzeado, fazendo o cabelo um pouco bagunçando, bagunçar ainda mais.
Sua mente estava em paz, um silêncio total.

Apenas ouvindo as gaivotas indo para seus ninhos e o mar quebrar contra as pedras por perto.

Não demorou muito para que sentisse sua cintura ser agarrada por um braço coberto apenas pela manta. Enid deitou sua cabeça nas costas de Addams, conseguindo ouvir seu coração bater perfeitamente.

Todos os sons que Sinclair ouviu a fez sentir o mais intenso desejo de paralisar o tempo, querendo morar naquele momento. Naquele exato segundo.

O sol se pondo, o mar agitado e o coração de Wednesday batendo forte contra o peito foram as combinações que nunca poderiam ser reproduzidas.

Para Enid, a beleza do som das batidas do coração de Wednesday, nem mesmo Beethoven e Mozart juntos poderiam reproduzir igual ou melhor.









⛵️

to com sono, vou revisar amanhã

Young Folks. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora