Y. F| 08

843 189 68
                                    

Wednesday e Enid estavam sentadas na borda da popa do iate; os pés de ambas balançavam no ar e encostavam-se vez ou outra devido a proximidade.
O rosto bronzeado de Addams encarava todo o céu e a imensidade de estrelas que ele segurava.

Todo o brilho dos astros refletiam nos olhos das garotas e principalmente nas bochechas salpicadas de sardas de Wednesday; parecia até mesmo que o céu deixou de ser um pouco egoísta e presenteou a morena com algumas de suas constelações, desenhando e enfeitando o rosto da garota.

Enid cruzou as suas pernas e encarou o mar embaixo de seus pés. Era uma área funda, já que minutos antes, Wednesday ligou seu iate e levou a loira para longe da costa, a pedido da mesma.

-- Você acha mesmo que meu pai esmagou meus sonhos? - Sinclair perguntou de repente.

A capitã a encarou por um tempo, dando os ombros. -- Talvez não por querer, entende? As vezes ele acabou depositando em você uma coisa que ele queria nele sem perceber.

-- Meu pai é um homem bom, sempre respeitoso e costumava fazer o que eu desejava sempre...

-- Eu entendo, mas essas coisas acontecem, sabe? Talvez se você conversar com ele...

-- Eu não quero decepcionar ele, Wednesday. Talvez se eu falar sobre isso, ele pode ficar triste, sentir que me forçou a algo e... não sei!

-- Por que você está tentando segurar algo que não lhe cabe, Enid? - A morena encara a jogadora.

-- Do que está falando?

-- O futuro não lhe pertence ainda, sabia? Como você pode ter certeza de que irá decepcionar ele se isto nem aconteceu? A conversa de vocês ainda não existe.

-- Mas eu o conheço, é óbvio o que ele vai sentir. - A loira insiste.

-- Enid, - Wednesday observa o rosto indeciso da jogadora, capturando um fio de seu cabelo que escapou do restante, colocando-o atrás de sua orelha.-- Não pense nisso agora, tudo bem? Não quero você triste enquanto estiver comigo.

A morena sorri ao ouvir a música que iniciou no momento exato.
A capitã desce da borda de seu iate, puxando Enid pelas mãos.

-- Já ouviu essa?

-- Creio que não. - Enid riu, tentando reconhecer a batida.

-- Cruzes, eu preciso concertar seu gosto musical enquanto você estiver por aqui! - A mais velha movimentou suas mãos junto con as da loira, fazendo ambas dançarem.

-- I'm so caught up in this... - Wednesday canta, ainda dançando. Seus olhos fixos na garota mais nova, deixando as palavras saírem de seus lábios como se fossem direcionados especialmente para Enid.

O que começou com movimentos tímidos logo se transformou em algo tranquilo e fluído. Young Dumb & Broke de Khalid inundava a atmosfera entre elas e as abraçava.

A lua costuma ser a testemunha de todos os momentos românticos que as pessoas possuem, mas, neste caso, preferimos dizer que as estrelas escreveram entre elas no céu o que aos poucos nascia entre dois corpos atraídos.
O brilho cintilante que saía dos pontinhos brilhantes no além pareciam fotografar cada pequeno movimento que acontecia em um iate branco, no mar.

Wednesday ainda segurava as mãos de Enid e Enid ainda segurava as mãos de Wednesday. Ambas em uma sincronia alucinante como se apenas a órbita delas existisse naquele momento.

A voz de Khalid soava pela embarcação, mas isso não parecia mais um motivo para as garotas dançarem, elas estavam fazendo por puro desejo de compartilharem um momento.

Pule e nós pensamos: deixe tudo no jogo do amor, amor. Corra em direção ao pecado, faça tudo isso em nome da diversão.
ya-da-da.

Fora isso que Wednesday cantaralou enquanto seu corpo aproximou-se perigosamente de Enid.
Os lábios das garotas entreabertos, deixando a respiração ofegante fugir e deixarem respirar.

As mãos da mais velha foram postas na cintura da menor, trazendo-a ainda mais para perto.

Estrelas, eu já disse, vocês foram as testemunhas da concretização de uma conexão naquele barco, quando os rostos foram atraídos e os lábios colados. Finalmente.

Lua, você é a referência do romantismo, mas são as constelações que brincam nas bochechas de Wednesday, reforçando ainda mais como as estrelas viram de perto o início de algo grandioso.

As mãos de Enid passeavam pelos ombros largos da capitã, como se isso fizesse o corpo da maior ficar fotografado em sua palma e nunca mais perdesse a memória do momento.

Os lábios rosados de Wednesday eram macios e carinhosos, diferente de qualquer beijo rude que se possa dar em uma noite de diversão na balada.

Ou até mesmo o casto selinho que dera em Sam.

Nada era comparado a dança que Addams conseguia conduzir entre os narizes que encostavam-se durante o afeto.

Quando os rostos desgrudaram-se, o peito de ambas subia e descia, deixando lufadas de ar escapar pelos lábios, onde um sorriso perfeito apareceu quando deram-se conta do que havia acontecido.

A música acabara alguns segundos depois, enquanto a mente das garotas tentava processar tudo aquilo; os lábios ainda formigavam, as mãos ainda passeavam entre os corpos e a ponta do nariz ainda sentia a fricção recente.

-- Acho que terei algo melhor para pensar no travesseiro esta noite. - Enid foi a primeira a quebrar o silêncio, fazendo Addams rir e negar com a cabeça em seguida.

-- Espero que os pensamentos te ajude a sonhar.

-- Eu tenho certeza de que irão. - A loira completou. Seus braços afundaram nas costas de Wednesday, abraçando o seu corpo.

-- Eu não quero te levar de volta pra praia, sabia? - A mais velha resmungou.

-- Acho que Yoko me mataria se eu não voltasse para o quarto... - Sinclair riu. Ela sabia que a amiga a esperaria após voltar do quarto de Ajax, onde disse que estaria durante a noite.

-- Yoko? - Addams perguntou.

-- Minha melhor amiga e a pessoa que estou compartilhando o quarto no hotel. - Enid explica.-- Ela contaria a Sam que eu não voltei e elas são tipo- super protetoras.

-- Uhm... - A morena ri e afasta um pouco seu corpo da menor, encarando seu rosto.-- Talvez amanhã você possa as trazer aqui, que tal? Pode trazer os teus amigos em um geral, quero conhecê-los.

-- O que é isto? Uma apresentação a família?

Wednesday jogou a cabeça para trás e riu um pouco mais alto.-- Eu apenas quero que eles conheçam a pessoa que está fazendo você fugir todas as noites.

-- Está certo. - Sinclair sorriu.-- Eu os trarei.

Addams beijou a ponta do nariz de Enid e todo o seu rosto algumas vezes, antes de puxá-la para a cabine de controle, onde ficariam até o barco estar de volta à costa.



⛵️

Todas as músicas sugeridas são importantes.
Espero que vocês gostem delas 😭

Young Folks. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora